2 de maio de 2011

Seleção de músicas anos 80 -Parte 2

Muita gente  pediu para que eu fizesse a segunda parte da seleção de músicas dos anos 80 ,então aqui está:

Need You Tonight -  INXS 1987



Camila,Camila-Nenhum de nós (1987)




Temptation -New Order(1981)




Sunday Bloody Sunday -U2 (1983)




Nada por mim- Renato Russo e Hebert Vianna (1988)



Blues da Piedade -Cazuza e Sandra de Sá (1988)



A Little Respect- Erasure (1985)



Bette Davis Eyes-Kim Carnes (1981)



Disappear -INXS (1987)



What A Feelin'-Irene Cara (1983)



Por:Ricardo Madruga

10 comentários:

  1. nessa época nem sonhava em nascer
    pareenoz

    ResponderExcluir
  2. Anos 80 faltava 18 anos para eu nascer !kkkkkkkkk

    passa lá?
    www.sentimentares.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei! rsrs...
    seguindo o blog.
    http://blogdaesfinge.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Tenho um presente pra vc, "selinho"!!
    Passa lá pra pegar!
    .
    verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não tem mistério, selo de blog, é uma forma de reconhecimento. Quando você recebe um selo é pq seu blog agradou alguem que tem o selo, neste caso eu. Agora vc deve seguir as instruções que estão no meu blog e repassar o selo! Depois vc pode colocar o selo na coluna lateral pra galera ver!!

    verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nenhum de nós *-*
    Renato Russo amooo

    http://pedacos-de-pensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nem tinha nascido ainda,
    mas conheço 3 musicas dessas,
    e são bem legais
    mas não é meu estilo
    ^^
    seguindo


    http://vagalnerdkawai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Dessses, ressalto Inxs, Kim Carnes e claro, U2. Gosto de várias músicas do Inxs, uma pena que o vocalista tenha nos deixado tão cedo. Bette Davis Eyes (essa música é classica!) Foi uma homenagem e tanto pra Bette Davis; já a música do U2 (embora eu seja suspeita pra falar) é um hino pros irlandeses. Foi uma época muito difícil pra eles, e o Bono foi incrível ao escrever uma música tão linda que hoje em dia, infelizmente não é reconhecida da forma que merece. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  9. Oii, adoreii o teu blog! Muiito bom.

    Seguindo de volta.

    Meu blog: http://www.pantufadeferro.blogspot.com/

    ResponderExcluir