20 de maio de 2011

Estreia Piratas do Caribe 4

Jack Sparrow em Piratas do Caribe 4

Fim de semana chegando ,friozinho a vista na maior parte do Brasil e nada melhor do que pegar um cinema.Piratas do Caribe:Navegando em Águas Misteriosas é o lançamento dessa sexta(20) e promete lotar os cinemas do Brasil.
Davy Jones em Piratas do Caribe 4

Sinopse
O capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) vai até Londres para resgatar Gibbs (Kevin McNally), integrante de sua tripulação no Pérola Negra. Lá ele descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à Fonte da Juventude. Sparrow investiga e logo percebe que Angelica (Penélope Cruz), um antigo caso que balançou seu coração, é a responsável pela farsa. Ela é filha do lendário pirata Barba Negra (Ian McShane), que está com os dias contados. Desta forma, Angelica quer encontrar a Fonte da Juventude para que seu pai tenha mais alguns anos de vida. No encalço deles está o capitão Barbossa (Geoffrey Rush), que agora trabalha para o império britânico.
Trailer 


Por:Ricardo Madruga

5 comentários:

  1. Eiita, estou super ancioso pra assistir piratas 4.

    Esse filme é fantastico, Assisti os anteriores e o personagem interpretado pelo Jhonny deep é demais. Captão Jack Sparrow é um dos personagens mais carismaticos do cinema ao meu ver.

    ;D

    Ps: Obrigado por comentar no www.mundodse.com


    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Estou na expectativa, ansiosa pra assistir aqui na minha cidade Aracaju. Penso que, como os anteriores, não deixará a desejar. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. ounw! obg anjo, voltarei aqui sempre pode deixar. obg pela visita . volte sempre

    ResponderExcluir
  4. com certeza irei assistir. Eu passo aqui todos os dias, só que nem sempre tenho tempo de comentar. bjos sucesso

    ResponderExcluir
  5. Ai fiquei com vontade de assistir vendo o trailer :)

    ResponderExcluir