9 de maio de 2011

Roque Santeiro está de volta

 Roque Santeiro novela de tanto sucesso está de volta no canal pago VIVA,a novela irá  substituir "Vale Tudo" a partir de 11 de Julho, à 0h45.

Escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva - baseada no romance de Dias Gomes "O berço do herói" - a novela "Roque Santeiro" foi exibida de 24 de junho de 1985 a 22 de fevereiro de 1986, e sua trama principal trazia uma sátira à criação de mitos .
Roque Santeiro contou com um dos melhores elencos já visto,Regina Duarte,Lima Duarte,José Wilker,Eloísa Mafalda ,Ary Fontora entre outros, fizeram da trama um sucesso de público e critica, para muitos, Roque Santeiro é considerada a melhor novela de todos os tempos.
Deve doer nos fãs de novelas assistir novelas boas como "Vale Tudo","Roque Santeiro" e depois colocar na globo para ver "Insensato Coração". Fazer o que?....

Por:Ricardo Madruga

2 comentários:

  1. Q lixo! Só países com baixíssima taxa de escolaridade dão audi~encia pra esse tipo de porcaria. Pode pesquisar, programas com tramas idiotas como essas novelas só são sucesso em países da África, América do Sul, Ásia, só onde existe muita pobreza e burrice.

    ResponderExcluir
  2. oi colega.
    tem um selinho para vc no meu blog..
    abraços

    ResponderExcluir