10 de maio de 2011

Feliz Aniversário Bono!


Hoje é aniversário de um dos homens mais fantásticos que eu já ouvi falar... Paul David Hewson mais conhecido por seu nome artístico Bono Vox (ou apenas Bono). Líder o U2, fundador da ong Red para as vítimas de Aids na África, hoje ele completa 51 anos. Bono nasceu na Irlanda de pai católico e mãe protestante. Isso é algo muito maluco na Irlanda pois existem lá guerras por causa de religião. A música Sunday Bloody Sunday ( Domingo, sangrento domingo) foi inspirada nos conflitos na Irlanda.

Em uma rara aparição da família, com Bono Vox acompanhado da mulher, Alison Stewart, e de dois dos quatro filhos, John Abraham (de touca amarela) e Elijah Bob (de touca preta)


Bono é casado com Ali Hewson (nascida Stewart). A relação começou em 1975, e se casaram na Igreja da Irlanda (anglicana) cerimônia na Igreja de All Saints, em Raheny, com Adam Clayton ( baixista do U2) como padrinho de casamento. O casal teve 4 filhos: as filhas Jordan Hewson , coincidentemente na mesma data que o nascimento do pai); Memphis Eve e os filhos Elijah Bob Patricius Guggi Q  e John Abraham . 


Eu sou muito suspeita para falar dele kkkkkkkkk sou fã! Destaco algumas canções do U2 que fizeram parte da minha vida... são muitas, sendo injusta mas vou colocar essas:

.
 .
.
.  
.
.

Não deu para eu ir no show em São Paulo este ano... mas posso dizer uma coisa antes de morrer vou em um show do U2. Rsrsrs
Parabéns ao Bono, ele merece demais!

Por Renata Oliveira

7 comentários:

  1. Renata,


    Independente de amarrrrrrrr a banda U2, quanto ao Bono Vox, sou obrigada a dizer a mesma coisa quando olho Chico Buarque:

    ÔÔÔ lá em casaaaaaaaaaa rsrs

    Um feliz aniversário a ele!

    Beijooo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sil.. também gosto do Chico kkkkkkkkk mas o Bono é um caso antigo rsrs.. obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. MEU AMOOOOR *--*
    Sou muito suspeita pra falar também hahaha Gosto do U2 há muito tempo, do Bono então ...HAHAHA Que post maravilhoso! Foi uma homenagem e tanto. Seria extremamente difícil escolher as músicas, mas essas que você escolheu são ótimas haha *--*

    Antes de concluir, quero falar sobre aquele filme que você me indicou, Sissi; consegui achar a trilogia e vou assistir ainda hoje, em breve farei um post sobre. Obrigada pela sugestão!

    ResponderExcluir
  4. Oie Rubi.. sabia que vc iria gostar do post! kkkkk
    E qto ao filme vc vai gostar bastante da trilogia!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu gosto muito de U2
    E o Bono realmente tem uma espiritualidade maravilhosa...
    É alguem que se importa com o mundo ^^

    http://www.cris2selene.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Bono!!
    Nossa o Bono,concerteza merece todas as homenagens,ele sim é um exemplo de artista,está sempre ajudando as pessoas,admiravel .
    Sem falar do seu grande talento né ?..adorei a homengem.
    Obg pela visitinha.Bjs

    http://myselfbb.blogspot.com

    ResponderExcluir