15 de maio de 2011

Especial Campeões Estaduais:Santos,Cruzeiro,Internacional,Santa Cruz e mais..



 Esse fim de semana sagrou vários Campeões Estaduais de 2011 e o blog UaiMeu! irá homenagea-los.
Muitos jornalistas fingem desprezar  os campeonatos Estaduais mas a grande verdade é que é muito bom para o torcedor ver o seu time conquistar qualquer título.Os Estaduais devem ser muito valorizados ,afinal tivemos grandes clássicos importantes do futebol Brasileiro nessas finais.



Peixe é Bicampeão Paulista



O Santos é bicampeão paulista. Um título histórico, o primeiro conquistado em uma decisão de fato na Vila Belmiro. A vitória por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro ,deu ao Peixe seu 19º título estadual e confirmou a vocação vitoriosa da nova geração de Meninos da Vila, capitaneada por Neymar.
Morae fez o gol do Corinthians e Arouca e Neymar fizeram os gols para o Peixe.




Raposa é Campeã



Com um gol de Wallyson e Gilberto aos 30min e 42min do segundo tempo, respectivamente, o Cruzeiro venceu o Atlético-MG, por 2 a 0, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e conquistou o título do Campeonato Mineiro 2011.

Colorado é Campeão 

No tempo normal, o Inter venceu por 3 a 2. Lúcio abriu o placar para o Grêmio, mas Leandro Damião, Andrezinho e D'Alessandro - de pênalti - viraram o placar. Borges, faltando dez minutos para o fim, marcou o gol tricolor que levou a decisão do Campeonato Gaúcho para os pênaltis.
E nas cobranças o Inter foi melhor, vencendo por 5 a 4. Renan, que havia vacilado feio no segundo gol tricolor, redimiu-se ao fazer três defesas.
Inter conquistou 40º título gaúcho, que aumentou a vantagem sobre o rival (que tem 36).

Atlético Goianiense conquista inédito bicampeonato

 
Solte o grito torcedor rubro-negro, pela primeira vez na história, o Atlético é BICAMPEÃO GOIANO!!! Com mais um empate em 1 a 1, contra o Goiás, neste domingo, no Estádio Serrra Dourada, o Dragão chegou ao seu 12º título estadual.

  Santa Catarina é Verde e Branco

Santa Catarina se pintou de verde e branco neste domingo. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Criciúma, na Arena Condá, em Chapecó, o Chapecoense conquistou o título do Campeonato Catarinense, o quarto de sua história.
O gol do título foi marcado por Carlinhos Santos, contra, aos 23 minutos do segundo tempo. E o tetracampeonato foi conquistado com uma ajudinha do destino.


 Bahia de Feira é Campeão


A festa mais surpreendente aconteceu na Bahia, onde o Bahia de Feira de Santana bateu o favorito Vitória por 2 a 1, no Barradão, num duelo digno de Davi x Golias. Foi o primeiro título da história do time do interior, que impediu o pentacampeonato rubro-negro

ÉÉE Santa Cruz!!!

No jogo de maior público este ano no Brasil (62.243 presentes), o Santa Cruz foi derrotado pelo Sport (1 a 0), mas mesmo assim voltou a gritar 'campeão' depois de seis anos, impedindo o hexa do Leão, já que venceu o primeiro jogo por 2 a 0. O Santa vai a 25 títulos, contra 39 do rival.

Por:Ricardo Madruga


3 comentários:

  1. Galo me decepcionou.. jogou nada! Ainda perdeu um gol feito que até eu faria com uma perna amarrada! Com mta raiva!

    ResponderExcluir
  2. e eu acho é pouco pra o corinthians, kkkkkkk
    enfim, e achei legal tb os peixes pequenos estarem se destacando no momento.


    http://www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    visita o meu blog? me dá esse prazer ;)

    ResponderExcluir