28 de maio de 2011

Torcedores trocam jantar com modelo brasileira por final da Champions




Uma pesquisa encomendada por um dos patrocinadores da Liga dos Campeões chegou a uma conclusão curiosa: metade dos homens deixaria de lado um encontro romântico com uma modelo internacional para acompanhar seu time na decisão da competição europeia. 
Segundo o levantamento encomendado pela cervejaria Heineken, 52% dos entrevistados preferiria ver sua equipe levantando o troféu de campeão a sair com uma modelo do gabarito de Adriana Lima. E não adianta dizer que os europeus não gostam de belas mulheres. O questionário foi aplicado também no Brasil, além de Reino Unido, Irlanda, Itália, Alemanha, Espanha, Holanda, Rússia, Hong Kong, Malásia e México.

Entre os outros programas “rejeitados” pelos entrevistados para poder ver sua equipe na finalíssima estão: festa de despedida de solteiro (62%); encontro com mulher/namorada (58%); encontrar os pais da namorada pela primeira vez (55%); reunião importante com o chefe (48%). ser padrinho de casamento (44%), entre outros.
A pesquisa foi realizada com 5.638 adultos de 15 diferentes países. No Brasil, entretanto, nunca veremos nossos times de futebol decidindo uma Liga dos Campeões da Europa. O que você deixaria de lado para ver seu time na final da Copa Libertadores?

Fonte: Uol

É claro que eu também deixaria... encontro com mulher? Ahhh vá! kkkkkkkkkkkkk

Por Renata Oliveira 

Um comentário:

  1. Sei que meu comentário não cabe neste post, por que eu ODEIO FUTEBOL. Mas eu deixaria um programa importante pra acompanhar meu namorado (se tivesse)em um jogo, apesar de detestar. Tudo por amor *.*

    ResponderExcluir