8 de maio de 2011

Corinthians e Santos empatam; Veja todos resultados das finais;

Flávio Florido/UOL

O 1° jogo da final do paulista bem que merecia um resultado com gols mas as traves pararam os ataques de Santos e Corinthians.Por duas vezes Neymar acertou a trave corinthiana e Liedson completou a sina da tarde e chutou na trave do goleiro Rafael.
O jogo foi bem movimentado alternando bons momentos para cada equipe,o Corinthians mostrou bom conjunto,marcou muito bem sem um destaque individual,o Santos dependeu muito do Neymar somente dele saiu as boas jogadas.
A final está indefinida se o Corinthians marcar 1 gol obrigará o Santos marcar 2 .O Santos tem a vantagem de jogar na Vila Belmira.

Grêmio vence o primeiro duelo contra o Inter 
 
Superior em boa parte do jogo, o Grêmio é quem leva a tranquilidade para casa depois da vitória de 3 a 2 sobre o Inter, na tarde deste domingo, no Beira-Rio.
 Os gols do Grêmio foram marcados por Júnior Viçosa, duas vezes, e Leandro. Andrezinho e Leandro Damião marcaram para o Inter.
Vitória empata com Bahia de Feira 
Com quatro gols anotados de cabeça, Vitória e Bahia de Feira empataram por 2 a 2, em Feira de Santana. Com isso, o time de Antônio Lopes joga por outro empate, no próximo domingo, no Barradão, para alcançar o penta estadual.
Gols do Bahia de Feira foram de Diones e Carlinhos, enquanto o Vitória foi buscar o empate com Elkeson e Renié.

Santra Cruz bate o Sport fora de casa
PABLO REY/FOTOARENA/AE  
O Santa Cruz abriu uma excelente vantagem em cima do Sport neste domingo na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano e deixou a equipe da Ilha do Retiro mais longe de igualar o rival Náutico na façanha de ser hexacampeão estadual. Mesmo fora de casa, o Santa venceu por 2 a 0 e agora levará uma grande tranquilidade para a partida de volta. Gilberto e Landu marcaram os gols.

 Atlético-GO empata com o Goiás com dois jogadores a menos
  • Marcão, do Goiás, observa rival dominar a bola na final do Goiano

Tudo igual no primeiro confronto final do Campeonato Goiano. Com dois jogadores a menos, o Atlético-GO suportou a pressão do Goiás nos minutos finais, empatou por 1 a 1, no Serra Dourada, e, desta forma, joga por um outro resultado igual, no dia 15 de maio, para ficar com o título estadual.Rafael Tolói fez o gol para o Goiás e Marcão marcou para o Atlético-GO

Ceará faz 5 a 0 no Guarani, fatura o returno e se torna campeão cearense

 (Agência Estado)

 O Ceará não encontrou dificuldades para bater o Guarani por 5 a 0, conquistar o returno do Cearense, no estádio Presidente Vargas, e, como também havia alcançado o título do primeiro turno, se sagrar campeão estadual por antecipação.

Por:Ricardo Madruga 

Um comentário:

  1. Parabéns pelo ótimo blog! Gostei muito, você consegue dispor os fatos de forma que prende o leitor! Estou te seguindo... dá uma olhada! heitorpergher.blogspot.com! abraço

    ResponderExcluir