13 de maio de 2011

São Paulo vergonhosamente eliminado da Copa do Brasil

 
Para os que acham que criticar o time é coisa de modinha estão muito enganados,burrice é torcedor que acha que o time está sempre bem e que falam aquelas frases bobas "sou tricolor até morrer","na derrota ou na vitória sou São Paulo" ,oras mas é lógico que sim o torcedor critico também é torcedor em todas as horas alías é mais torcedor pois reconhece que tal jogador não poderia vestir a camisa do São Paulo,tal técnico não pode dirigir um time grande.Isso é ser torcedor! Amar o clube mas reconhecer todos os erros.E pode ter certeza que torcedores criticos são os menos zuados pois reconhecem a zuação merecida dos rivais.
Com todo respeito ao Avaí que é uma boa equipe mas um time grande jamais pode perder uma classificação tão fácil ,saindo na frente ainda.O São Paulo poderia perder por 2 a 1 mas fez a proesa de tomar o 3° gol ,alias se o jogo fosse ,6 a 1 não seria injusto.
A indignação do Rivaldo representa tudo que o torcedor está sentindo,era a Copa do Brasil mais fácil de ganhar dos últimos tempos,faltou empenho,técnico,união,vontade etc....
O tricolor se mostrou sem raça e vontade ,pra quem gosta de futebol sabe que isso é o que mais irrita o torcedor.O São Paulo dos últimos 3 anos não é respeitado por nenhum time ,vive frequentes eliminações para os rivais em casa,contrata jogadores sem identidade nenhuma com o clube,mantém jogadores sem vontade e mercenários,contrata técnicos sem bagagem,retranqueiros,mal organizadores e sem psicológia nenhuma esportiva.A diretoria também é uma vergonha leva paulada tanto dentro de campo como fora.
Dagoberto vaza você nunca decidiu nada ,enganador pipoqueiro.
Jean vai treinar finalizações meu filho
Alex Twitter Silva ,fica ameaçando de jogar em times rivais,vai "demorô" nos dê essa alegria.
Juan volta pro Flamengo você foi eliminado pelo Ceará.
Marlos preciso comentar?
Fernandinho até minha mãe marca sua jogadinha "original" pro lado esquerdo.
E pra finalizar .....
A piada mais sem graça que eu ouvi nos últimos tempos é que o Lucas é melhor que o Neymar kkkk

Ufa desabafei rsrsrsrsrs

Por:Ricardo Madruga


Um comentário:

  1. Gostei do seu desabafo... e principalmente dos comentários que fez dos jogadores. SP é time grande e não merece estar desse jeito!
    Tj Tj Tj

    ResponderExcluir