Uma mulher de 24 anos teve parte do cabelo roubado dentro de um terminal um ônibus, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia (GO), na quinta-feira (19).
foto ilustrativa
Segundo a polícia, a mulher estava sentada no local, por volta das 12h. Dois homens próximos a ela conversavam direcionando seus olhares para a vítima. Preocupada, a mulher segurou a bolsa que carregava, achando que iria ser assaltada.
Foi então que o inusitado aconteceu. Os homens teriam passado por trás dela e, antes que a mulher pudesse fazer algo, eles cortaram seu cabelo com um objeto cortante. De acordo com delegado José Carlos Bezerra da Silva, do 14º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, a mulher disse que o objeto usado era um estilete.
Mais inusitado ainda foi o motivo do registro da ocorrência. Segundo Silva, a mulher, que é evangélica, precisava “dar satisfações ao pastor” da igreja que ela frequenta. A mulher precisaria de permissão para poder cortar seu cabelo.
De acordo com o delegado, o cabelo da vítima, que ultrapassava a cintura, ficou perto do pescoço após o corte. A mulher afirmou que não conseguiu identificar os autores do crime, devido a rapidez da ação.
Bezerra diz que o comércio de cabelo é uma coisa comum na região. Segundo eles, diversos salões de cabeleireiro compram cabelo para fazer perucas e apliques. O cabelo da vítima teria um alto valor por nunca ter sido cortado na vida e nem ter produtos químicos. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: R7
Coitada da mulher. Sentada esperando seu ônibus e acontece uma coisa dessas. É tão tosco esse tipo de roubo que agora quem tem cabelos compridos vai ter que andar de boné. Loucura!
Por Renata Oliveira
É uma coisa séria mas eu ri do seu comentário hahahaha
ResponderExcluir