20 de maio de 2011

Mulher tem cabelo roubado em terminal de ônibus em GO

Uma mulher de 24 anos teve parte do cabelo roubado dentro de um terminal um ônibus, no Jardim Novo Mundo, em Goiânia (GO), na quinta-feira (19). 

foto ilustrativa

Segundo a polícia, a mulher estava sentada no local, por volta das 12h. Dois homens próximos a ela conversavam direcionando seus olhares para a vítima. Preocupada, a mulher segurou a bolsa que carregava, achando que iria ser assaltada. 

Foi então que o inusitado aconteceu. Os homens teriam passado por trás dela e, antes que a mulher pudesse fazer algo, eles cortaram seu cabelo com um objeto cortante. De acordo com delegado José Carlos Bezerra da Silva, do 14º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, a mulher disse que o objeto usado era um estilete. 

Mais inusitado ainda foi o motivo do registro da ocorrência. Segundo Silva, a mulher, que é evangélica, precisava “dar satisfações ao pastor” da igreja que ela frequenta. A mulher precisaria de permissão para poder cortar seu cabelo. 

De acordo com o delegado, o cabelo da vítima, que ultrapassava a cintura, ficou perto do pescoço após o corte. A mulher afirmou que não conseguiu identificar os autores do crime, devido a rapidez da ação.

Bezerra diz que o comércio de cabelo é uma coisa comum na região. Segundo eles, diversos salões de cabeleireiro compram cabelo para fazer perucas e apliques. O cabelo da vítima teria um alto valor por nunca ter sido cortado na vida e nem ter produtos químicos. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Fonte: R7

Coitada da mulher. Sentada esperando seu ônibus e acontece uma coisa dessas. É tão tosco esse tipo de roubo que agora quem tem cabelos compridos vai ter que andar de boné. Loucura!

Por Renata Oliveira

Um comentário: