29 de maio de 2011

Minhas propagandas favoritas

Selecionei algumas propagandas que considero minhas favoritas, espero que gostem!
Folha de São Paulo


As propagandas da Folha de São Paulo podem ser uma aula de história sendo resumida.. uma criatividade maravilhosa que prende a sua atenção.


Guaraná Antarctica


A minha infância toda adorava essas propagandas do guaraná Antarctica. Dava sempre vontade de comer pipoca e pizza, fora que fica com essa música na cabeça e sai cantarolando rsrs


Faber Castell

Um clássico pra mim. Ainda mais com quem trabalha com educação. Eu lembro que quando tinha uns 7 anos tocava a música e eu pegava o caderno e começava a registrar tudo que a música falava igual a propaganda rsrs coisas de criança...


Margarina All Day

Esse menininho cantando era demais, a música também ajudava muito legal de ver, acho que a margarina nem existe mais! 


Parmalat

Propagandas da Parmalat foram febre na época, fizeram reportagens com os bebês, bichinhos de pelúcia.. adorava. 

Chocolates Batom

Essa propaganda do Batom também uma das minha favoritas. Toda vez que a minha mãe saia de casa eu cantava essa musica pra ela kkkkkkkkkkkkkkkk funcionava porque ela sempre trazia dois batons pra mim e dois para o meu irmão! hauhauhauhauhau


Shampoo Johnson´s

Essa é a mais atual. Não tem muito tempo mas coloquei porque sempre tive cabelo toi toi e para desemparaçar era um sacrificio kkkkkkkkkkk sorte das crianças que hoje em dia tem produtos melhores e não sofrem tanto como eu sofri... acho linda ela!


Espero que tenham curtido, como eu gostei de pesquisar sobre cada uma e contar um pouquinho porque gosto tanto delas.


Por Renata Oliveira

6 comentários:

  1. Legaal, adorei o post!
    Tem umas propagandas muito legais, que até que vale a pena olhar rs.
    http://aliceandkevelin.blogspot.com/
    Dê uma olhadinha ai, e comenta se gostar!
    Beijos..

    ResponderExcluir
  2. haha!que massa!visitaew!
    -----------------------------------------------------------
    zoeirasanimada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma pessoa que não presto atenção em propagandas IUHSAUIHSAUI ;x
    Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Que flashback bacana. Adorei rever essas propogandas. Já pensou se todas as propagandas fossem assim significativas, artísticas, gostosas de se ver?

    ResponderExcluir