20 de maio de 2011

O mundo vai acabar amanhã?


Você está preparado para o fim do mundo? Pois ele vai acabar amanhã. É o que promete Harold Camping, um americano de 89 anos que preside a Family Stations, emissora que produz e transmite programas religiosos para dezenas de estações de rádio nos EUA e no mundo.
Segundo informações que Camping diz ter tirado de uma interpretação da Bíblia, neste sábado deve acontecer um terremoto que se espalhará pelo globo. Esse será o início da destruição da raça humana – que levará cinco meses para se completar e ainda contará com outras pragas. Em outubro, não só a Terra, mas todo o universo chegará ao seu fim.
Uma das explicações se relaciona ao Dilúvio. Em um trecho da Bíblia, Deus aparece dizendo a Noé que iria trazer o Dilúvio dentro de sete dias. Outro, no Novo Testamento,  afirma que “um dia para Deus é como mil anos e mil anos como um dia”. Camping considerou que a destruição nos dias de Noé ocorreu 4990 anos antes de Cristo.  Depois, somou sete mil anos a essa data e chegou ao ano de 2011.
Harold Camping  já havia predito o fim do mundo em setembro de 1994, mas não rolou. Será que desta vez vai?

Por:Ricardo Madruga 

2 comentários:

  1. Muita gente prevê o fim do mundo mas eu acho que não vai ser agora acho que vai vir em outras gerações não na nossa...
    Só sei que amanhã cedo eu tenho que trabalhar... se o mundo acabar estarei numa escola vazia fazendo conselho de classe... foi bom conhecer vcs! kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Aii que horror eu não quero morrer agora hahahaha Tenho muita coisa pra fazer ainda gente, eu nem terminei de comer todos ovos de pascoa que eu ganhei hahahahaha mas em todo caso foi bom conhecer voces tb hahahaha
    beijoss

    ResponderExcluir