25 de maio de 2011

Lady Antebellum - Just a Kiss


Apresentação da banda no Billboard Awards.. já ganharam o Grammy por melhor grupo. Eu gostei da música, tranquila, baladinha... 

Apenas um beijo em seus lábios ao luar
Apenas um toque de fogo tão brilhantes
Eu não quero confundir essas coisas
Eu não quero levar isso tão longe
Apenas um tiro no escuro que você só pode
ser o único que eu estive esperando minha vida toda
Então, baby, eu estou bem com apenas um beijo de boa noite...

Por Renata Oliveira

3 comentários:

  1. bacana o vídeo :) Gostei do blog, estou seguindo ok?

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. vou sempre passar por aqui :)

    JAQUELINELEDERMANN.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  3. goooostei do blog ²
    estou seguindo... me segue tambem..
    http://frahncine.blogspot.com/
    eee aáh o video é legal rs.

    ResponderExcluir