5 de junho de 2012

Filme: Três Metros Acima do Céu


Título Original: Três Metros Sobre el Cielo
Espanha - 2010 - 119 min
Direção: Fernado González Molina
Gênero: Drama, Romance
Atores: Mario Casas, Maria Valverde, Marina Sala, Álvaro Cervantes, Nerea Camacho, Diego Martín, Luis Fernandez, Andrea Duro






Babi (María Valverde) é uma garota perfeita. Estuda em uma boa escola, mora em um ótimo bairro, possue uma família rica e tem tudo o que deseja. Educada com bondade, nas regras da sociedade e da sua mãe. Hache (Mario Casas) é um garoto impulsivo, encrenqueiro, lindo e apaixonado por motos, que vive pelas ruas em rachas, vivendo sua vida intensamente juntamente com uma boa dose de perigo e adrenalina. Apenas pela descrição deles dois, já sabemos que um não tem nada a ver com  outro. Mas, insconcientemente (ou não) os dois começam a viver um romance, que terá tanta adrenalina quanto correr na garupa de uma moto e tão apaixonante quanto você possa imaginar.


Continuação...




Tengo ganas de ti é a sequência de Três metros abaixo do céu. O filme começou a ser filmado em 28 de outubro de 2011 e término 30 de dezembro de 2011. As filmagens  tiveram lugares  em vários locais em Barcelona e Gerona, sob a direção de Fernando Gonzalez Molina (três metros acima do céu).  O filme será lançado na Espanha  em 22 de junho de 2012.

Hache (Mario Casas), depois de passar dois anos em Londres, voltou para a Espanha. E a memória de "Babi" (Maria Valverde) o acompanhou durante todo esse tempo e os temores de tempo se reunir com ela. As coisas mudaram, e terá de reconstruir suas vidas: fazer novos amigos, conhecer novas garotas e aparentemente conseguir um novo emprego, iniciar uma nova fase ... Mas você pode reviver a magia do primeiro amor ...? Será que ele vai encontrar Babi? Também tem em mente a recente morte de seu melhor amigo, que morreu em um acidente de moto. Hache vai voltar para sua casa depois de estar 2 anos em Londres trabalhando. Ele conhece Babi que erra, mas este lhe diz vai se casar em um mês. Um coração partido Ele decide fazer uma nova vida a fazer amigos diferentes e olhando para as meninas diferentes. Ele cai no "Gin" amor (Clara Lago), mas seu relacionamento começa a ter confiança, porque eles sentem que o seu menino "H" está se tornando apaixonado por sua ex-namorada "Babi" (Maria Valverde)




Vou esperar a continuação para ver o que acontece com esse casal rsrs


Por Renata Oliveira

87 comentários:

  1. Gosto de filmes espanhóis, esse não conhecia, valeu a dica! =D

    ResponderExcluir
  2. não conhecia esse filme
    vou anotar aqui para baixar mais tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~ o Primeiro filme é liindo demais geente,
      mas o segundo e muito emocionante mas ele nao ficam juntos . Pena :/ , tem nada nao vai ter a continuação .

      Excluir
    2. Quando vai lançar o 3?

      Excluir
    3. Vcs conseguiram ver o filme? Em português? Respondam por favor!

      Excluir
  3. Assistam o 1....é maravilhoso!! Não vejo a hora de ver a continuação...é de perder o Ar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao e tao bom quanto o primero eles mais uma ves nao ficao juntos voce qrer ver o filme se chama tengo ganas de ti ou sou louco por voce no brasil

      Excluir
  4. tem a continuação deste filme?? bahh mt bom mesmooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse filme é mt mara, até chorei quando o pohio q é o amigo do H morre em um acidente!

      Excluir
  5. TEM SIM O 2 SE CHAMA SOU LOUCO POR VC

    ResponderExcluir
  6. Eu amei o filme eu chorei

    ResponderExcluir
  7. Affffffff tem o 3? Pq odiei o 2!!!

    ResponderExcluir
  8. Já saiu o filme Sou louco por Você? se sim, em qual site posso estar assistindo este filme? muito bom ameiii demais este filme...♥

    ResponderExcluir
  9. Será que vai sair o 3? pq pelo o que vi no 2 gostei muito mostra que da pra superar uma separação, mas nao é isso que o povo quer, quer ver ele e babi juntos! kkk

    ResponderExcluir
  10. Pareçe que H não fica com a Babi , ! , no final ele fica de mão dadá com a GIN que merda , eu vi em espanhol Tengo Ganas de Ti ;] , a imagem não e boa mais deu pelomenos pra entender

    ResponderExcluir
  11. tem o tres e eu acho que tera a famosa cena de h indo roubar a babi no altar com sua veloz moto KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e o que eu espero . nada de final triste

      Excluir
    2. é o que eu também espero e muuuito

      Excluir
    3. Tomara que tenha mesmo, o amor verdadeiro é entre eles dois apenas! Deus queira que tenha o terceiro filme e vai ser assim mesmo, nos ensinando que o amor, não importa a idade, não importa se é o primeiro ou o quinto amor, quando há aquela química que voce tem certeza que não irá sentir de novo, temos que lutar para não perdê-lo, para não vivermos arrependidos, sempre pensando nessa pessoa!

      Excluir
  12. Gente por favor se tem o 3 fala onome eu precisa

    ResponderExcluir
  13. Não tem o 3, o escritor italiano, ainda não sabe se vai escrever uma terceira parte. Porem o Diretor do Filme, falou que eles podem sim, fazer uma terceira parte sem precisar do livro. Mas isso ainda não está confirmado.

    Para quem curtiu o filme, participe do Primeiro Fan Clube Brasileiro para 3MSC - e saiba mais sobre os atores, bastidores e a segunda parte 'Tengo Ganas de Ti'
    é só seguir o twitter: https://twitter.com/3MSC_FansBrasil

    ResponderExcluir
  14. Para quem curtiu o filme, participe do Primeiro Fan Clube Brasileiro para 3MSC - e saiba mais sobre os atores, bastidores e a segunda parte 'Tengo Ganas de Ti'
    é só seguir o twitter: https://twitter.com/3MSC_FansBrasil

    ResponderExcluir
  15. Valeu galera que curtiu a postagem.
    Como diz o anônimo a terceira versão do filme ainda não tem previsão. Não vi o 2 mas está quase saindo aqui no Brasil. Sinceramente não gostei do final rrsrs mas como acreditamos no amor quem sabe eles não fazem uma versão 3 para costurar essa história toda?
    Obrigada pelos comentários no nosso blog
    :)

    ResponderExcluir
  16. gente, acabei de pesquisar e tem sim um outro livro, que traduzido para o portugues diz: "desculpe, quero me casar com você" acho que tem continuação sim, um possível filme 3 e um final feliz...apaixonada por essa estória!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou apaixonada por essa história, desde que assisti o primeiro filme ele não me sai da cabeça, queria viver toda essa história da Baby e é claro que eu não seria tão burra quanto ela, se tiver o filme 3 vou vibrar de alegria, pq o filme 1 e o 2 me deixaram um vazio no coração.

      Excluir
  17. uma bostaaaaa essa continuação....acabei de assistir e não tem nada haver....o H e a Babi pra variar não terminam juntos....
    perdi o meu tempo assistindo essa porcaria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comcordo com tigo espero que no prosimo eles fiquen juntos

      Excluir
    2. vdd uiiiiii que drogaaaa eu esperava que a babi e o H ficassem pelo menos juntos no final desse filme mas acabei me enganando que merda

      Excluir
  18. ja vi a continuacao....sou louco por ti e o novo filme mas nao e o final que eu esperava ... quando eles vao ficar juntos quero ver o prosimo filme mas espero que nece teja um final feliz

    ResponderExcluir
  19. Nossa esse filme é lindoo demaisssss, fiquei super feliz de saber que tera continuaçãoo eu recomendoooooo para todos!!!

    ResponderExcluir
  20. OImeu nome e dani e eu acho que dever o 3 filme e eles dois (BABY E HACE,Termina juntos sim eles merece ser felizes sim.

    ResponderExcluir
  21. OImeu nome e dani e eu acho que dever o 3 filme e eles dois (BABY E HACE,Termina juntos sim eles merece ser felizes sim.

    ResponderExcluir
  22. qual site q eu consigo ver o filme?ja pesquisei tudo e nao axo

    ResponderExcluir
  23. lindo o filme, mas não gostei da continuação pelo fato da Baby ficarem separados.

    ResponderExcluir
  24. nuss adorei a historia do filme mais o final me matou de raiva por favor um final feliz

    ResponderExcluir
  25. TODO MUNDO ONDE EU TRABALHO ODIO O FINAL O PRIMEIRO O SEGUNDO FILME VAMOS MELHORA COLOQUEM O CASAL JUNTO H E BABI AFF MAIS O FILME E LINDO DE MORRE FORA O MARIO CASAS LINDOOO

    ResponderExcluir
  26. afs lindo d + mais tem q ter a continuaçoe mais é isso ae a curiosidad fica ai....:)

    ResponderExcluir
  27. adorei os filmes,mais oque me deixou chateada foi o final dos dois filmes não gostei,nem eu nem minhas colegas,tem que ter continuação para ser perfeito.

    ResponderExcluir
  28. Vocês acham que vai ter continuação do segundo filme?

    ResponderExcluir
  29. mais e logico se não eu morro de tanto chora.quero verlos juntos.

    ResponderExcluir
  30. Gostaria que tivesse um 3° filme e que Hugo e Babi ficassem juntos.

    ResponderExcluir
  31. Os dois filmes são ótimos, chorei demais, lindos!

    ResponderExcluir
  32. gente esse filme é tudoooooooooooooooooooo quero que eles voltem logo
    tudo de bommmmmm

    ResponderExcluir
  33. ei me r5espondem quem siuber ele ficam juntos no final ???????
    dizem que sim ele combinammm H e muito lindoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo gostoso rsarsrsrsr

    ResponderExcluir
  34. GENTE POR FAVOR QUANDO SAI O PRÓXIMO ESTOU SUPER ANSIOSA PARA ASSISTIR ALGUM JÁ TEM UM DICA ???? OBRIGADA E BJOKAS

    ResponderExcluir
  35. GENTEEEEEE POR FAVOR LOCALIZEM SE VAII HAVEER UM NOVOO FILMEE, NÃO GUENTO DE TANTA ANCIEDADEEE , POR FAVORRRRRRRRR ;))))

    ResponderExcluir
  36. Adorei os dois filmes, porem o final não foi como esperavamos. Creio que o 3 já esta por ai. Vamos aguardar.... Esta história é emocionante...

    ResponderExcluir
  37. Li os 2 livros e os filmes...

    Engraçado que no livro amei a Gin, ela conseguiu me conquistar. E realmente ela merece ficar com Step... Porem no filme não retratou realmente a história, principalmente sobre os diários em que ele descobre que ela já o perseguia a muito tempo, e também não mostra quão fútil Babi se tornou .... Achei a atriz que interpretou Gin muito diferente da Gin do livro e não houve a química com H ( Step) ....Por isso na versão do filme gostaria que houvesse continuação... Quanto ao livro não acredito que deva ter o terceiro, pois Federico nos mostra claramente que a vida é um recomeço e que a felicidade pode estar onde menos esperar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu acabei de ver os dois filmes, e estava muito indignada com o final, mas após ler teu comentário, compreendi melhor, realmente os livros são mais completos....

      Excluir
  38. existem esses 2 filmes em ptbr?, se positivo por gentileza, alguem poste os links aqui, se for torrent melhor inda, mas se nao for agradeço da mesma forma, nao estou conseguindo localiza-los em ptbr, grato.

    ResponderExcluir
  39. LEIA GENTE, VALE A PENA: Fui até a locadora com meu irmão, e ele me aconselhou a alugar "Paixão sem Limites", pela capa achei meio chato, não sou muito fã de filmes românticos.. Tenho que confessar, que esse foi um dos filmes mais emocionantes que ja vi na vida, a história de amor entre os dois me tocou de uma maneira muito forte, eu não consigo entender! Faz dias que assisti o filme, e ainda penso nele todos os dias.. O jeito que eles se conhecem, como eles começam o namoro, as descobertas, as aventuras, a primeira vez dela, realmente o autor soube como nos deixar presos ao filme, e querer saber como seria o desfecho.. Acertaram na mosca a escolha dos atores, H (apesar de eu se ser homem) digo que é um cara bonito, e Babi é a menina/mulher linda, que faz o meu tipo(talvez por isso eu tenha ficado tão envolvido na história).. Cenas lindas, cenário lindo, amor lindo, tudo no filme é perfeito, inclusive tudo o que o casal vive.. Mas só acho que fui iludido o filme todo, achando que teria um final feliz, realmente seria meio clichê, mas é o final que uma história como essa merece! Confesso que chorei muito, e me senti muito mal ao final do filme, com um vazio dentro de mim, mesmo sendo apenas um filme fictício! Ele chorando na chuva pedindo um abraço do irmão, ela na cama com outro negando a tentativa do vizinho em tentar fazer aquilo que só H tinha feito antes, e de fundo a tatuagem com sua inicial realmente foi pra liquidar meu emocional.. Entendi a moral da história pregada pelo autor, de que certas coisas realmente acabam e não tem mais volta, que temos que saber recomeçar.. Só que em relação ao filme, e ao relacionamento que ele cria entre H e babi, é um amor muito forte e verdadeiro, e eu aprendi minha vida inteira, que quando amamos, assim como os dois do filme, nunca devemos desistir, e devemos lutar por quem amamos, assim não nos arrependeremos de ter deixado de ser feliz ao lado dessa pessoa.. Portanto, deveria ser feito um terceiro filme, que mostra realmente que nunca devemos deixar de acreditar no amor real, verdadeiro, e que os dois fiquem juntos novamente, porque no segundo filme, não senti muita firmeza, e achei que H e babi ainda tem muito o que viver porque Hugo não sente por Gin, o que sente por babi..Quem concorda com o que eu falei, e se sentiu muito envolvido pelo filme e acha que essa história merece um final feliz comenta também :) .. E Peço por favor gente, quem souber de algum rumor, ou hipótese verdadeira de que um terceiro filme esteja sendo feito, compartilhe com a gente, seria muito importante pra mim! Obrigadoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá sheik_tgn . Como você tambem fiquei presa a este filme, ate hoje ele me deixa sem palavras, e olha que já o assisti unas 7x, Mas a seu Pedido... aqui vamos nós. Em uma entrevista para promover o Filme La Mula de Mario Casas, a repórter perguntou sobre 3MSC se era possível um 3º filme, ele informou que sim, tanto ele quando o próprio diretor do filme deu a entender que eles poderiam PERFEITAMENTE produzir um filme sem que o escritor queira produzir o livro. Abaixo de mando um Blog sobre o Mario. O link da entrevista segue tambem.

      http://clubmariocasas.blogspot.com.br ( Blog)

      http://clubmariocasas.blogspot.com.br/2012/11/vuelve-hache.html ( Entrevista)

      Dá uma Olhada em todo o site, tem muita coisa boa... Sobre a vida deles e Tals.

      Excluir
  40. Parece bobeira, mas eu precisava desabafar, o primeiro filme e o segundo me mataram por dentro, e nada melhor do que escrever o que penso para pessoas que viram e gostaram do filme assim como eu.. Desculpa ter escrito um texto tão grande, mas eu precisava! Obrigado gente! Se Deus quiser vai ser lançado o 3º filme com o final que desejamos!

    ResponderExcluir
  41. Me apaixonei por esse filme totalmente!!!
    Tava procurando a respeito da continuação do livro Belo Desastre, ai me deparo com esse filme, que basicamente tem um pouco haver com o livro, vou pesquisando sobre ele, e claro quando vejo o Mario Casas, não penso duas vezes a não ser ir lá no Ares e baixar o filme. Vim assistir o filme no dia seguinte (hoje), e vi duas vezes consecutivas, e logo em seguida assisti a continuação (o segundo filme) na net mesmo, e confesso que fiquei muito, mas muito decepcionada, o que é aquela Gin (a atriz é ótima, mas o que não me agradou foi a personagem mesmo, ela não conseguiu me cativar como foi com o romance do Hache e da Babi, mas nesse filme eu não consegui ver Hache e Gin), nada haver com o amor épico que queríamos ver entre o H. e a Babi. É claro que nesse segundo filme todos os personagens mudam, mudam demais, a Babi não é a mesma, o H. não é o mesmo. Mas nada justifica, nada, porque assim que acabou o primeiro filme naquele final tão impactante, que me fez chorar nas duas vezes que vi, eu só queria que eles voltassem a ficar juntos, e só me perguntava: "Quando o Hache vai entrar pela janela da Babi e dizer que nunca esqueceu ela, e que ainda a ama?". Até agora to meio grog, sim, porque acabei de ver o segundo filme agora e resolvi pesquisar pra saber se tinha um terceiro filme, e como não é certeza o jeito é só ficar revendo o primeiro mesmo, porque o segundo pra mim foi uma total decepção, e o que só quero agora é ficar revendo aquele lindo sorriso do Hache. Que homem é esse?. Bom, agora é rezar pra que tenha uma continuação, mas como um terceiro livro não foi escrito, e os filmes são adaptações dos livros, eu presumo que não terá um terceiro filme, a não ser que o autor escreva um outro livro, ou eles resolvam fazer um filme com uma produção mais independente, sem ter que seguir um "roteiro" propriamente dito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabrina, eu penso igual a voce.. Gin é uma linda atriz, mas o papel dela é meio "intruso".. Pra falar a verdade, nunca veremos um casal igual a H e Babi, talvez porque eles se combinam muito! Tanto no filme, quanto na vida real.. Me apaixonei por babi, pelo sorriso, rosto, voz, e posso dizer também que H é um cara bonito..Juntando isso, sai aquele maravilho filme(o 1º), que foi o melhor romance que ja vi, tudo é maravilhoso, história, cenas, músicas, a não ser aquele triste final! H e babi formam uma química impressionante, eles conseguem nos passar um amor real e verdadeiro em um simples filme! No segundo, H demonstra que amores assim, não sentimos de novo, é só uma vez, tanto que quando ele sabe que Babi está por perto, basta para ele ficar louco para vê-la, a ponto de esquecer de tudo, a fim de reatar com ela! Isso mostra que quando o amor é verdadeiro, forte, real, não importando se é o primeiro ou o quinto amor, se é adolescente, o que importa é que nunca vamos esquecer nossa alma gêmea, e se não lutarmos por ela, vamos viver infelizes, vazios e arrependidos pelo resto da vida sem nosso verdadeiro amor ao lado, ou seja, se H continuar com Gin, pensará sempre em Babi, pensando em como seria os dois juntos de novo! Portanto acho que haverá um terceiro filme sim, com ou sem o livro, mostrando que não devemos desistir do nosso grande amor, e lutar por ele até o fim! Beijos! :)

      Excluir
  42. Bom Dia!, Alguém ai poderia posta-los totalmente em ptbr por gentileza, estou louco para assiti-los, mas não me agrada outro idioma;

    ResponderExcluir
  43. realmente ameiiii o primeiro,pena que o segundo foi totalmente diferente do eu esperava e odiei.Mais ainda sim acredito que haverá um final feliz para BABI e Hache,acredito no amor verdadeiro.

    ResponderExcluir
  44. Alguem sabe se existe o 3 filme ? Ou o trailler do 3 filme

    ResponderExcluir
  45. eu n sei n mais concerteza vai ser espetacular..........

    ResponderExcluir
  46. esse filme ficou hum lixo eh o primeiro filme que eu vejo que os personagens principais nõ ficam juntos poderia ter sido melhor...
    tem que haver uma continuação para eles ficarem juntos...
    não gostei do filme...

    ResponderExcluir
  47. Concerteza vaii aver o 3 filme pq no final do segundo filme ela na se casa entao la pro ano q vem concerteza.....Adorei o filme chorei demais....

    ResponderExcluir
  48. Oooowwnnnn, amei, adorei, chorei, me emocionei... Lindo demais !!! *-* Sem falar que o Mario Casas é um pedaço 66'

    ResponderExcluir
  49. Oooowwnnnn, amei, adorei, chorei, me emocionei... Lindo demais !!! *-* Sem falar que o Mario Casas é um pedaço 66'

    ResponderExcluir
  50. gostei muito do filme, espero q tenha o final feliz dos dois... mi decepcionei muito desse final. quando á amor verdadeiro á final feliz, então creio que terá esse final.

    ResponderExcluir
  51. gostei muito do filme, espero q tenha o final feliz dos dois... mi decepcionei muito desse final. quando á amor verdadeiro á final feliz, então creio que terá esse final.

    ResponderExcluir
  52. gostei muito do filme, espero q tenha o final feliz dos dois... mi decepcionei muito desse final. quando á amor verdadeiro á final feliz, então creio que terá esse final.

    ResponderExcluir
  53. esse filme é muito mara até chorei.

    ResponderExcluir
  54. aaaaaaaaahhh... tem q ter continuação necessito ver o Hatche junto da Babi... eles tem q ficar juuuuntos :'((

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por Favor eu quero o 3, essa história dos dois é muito linda e não pode acabar assim.....tenho esperança que vai ter continuação.....Por favor nós queremos muito...!

      Excluir
  55. Eu ainda estou na espera da continuação desse filme...e quero H e Baby juntos...

    ResponderExcluir
  56. espero que esse casal fique juntos

    ResponderExcluir
  57. Gostei muito dos filme gostaria de saber se vai ter o 3?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara 21 de julho de 2014,
      O primeiro filme foi maravilhoso. O segundo será também se houver o 3, onde eles ficarão juntos, pois Babie e "H" precisam ficar juntos para tudo ter sentido.Eles são maravilhosos tanto personagens como atores. A entrevista deles no programa espaqnhol "Formiguero" é de se apaixonar. Aí sim os três filmes serão considerados os mais lindos do mundo, os mais procurados pelo público. Então diretor, o que você está esperando para ser aclamado o melhor diretor de todos os tempos? Já demorou!!!

      Excluir
    2. Yara 21 de julho de 2014,
      O primeiro filme foi maravilhoso. O segundo será também se houver o 3, onde eles ficarão juntos, pois Babie e "H" precisam ficar juntos para tudo ter sentido.Eles são maravilhosos tanto personagens como atores. A entrevista deles no programa espanhol "Formiguero" é de se apaixonar. Aí sim os três filmes serão considerados os mais lindos do mundo, os mais procurados pelo público. Então diretor, o que você está esperando para ser aclamado o melhor diretor de todos os tempos? Já demorou!!!

      Excluir
    3. Yara 21 de julho de 2014,
      O primeiro filme foi maravilhoso. O segundo será também se houver o 3, onde eles ficarão juntos, pois Babie e "H" precisam ficar juntos para tudo ter sentido.Eles são maravilhosos tanto personagens como atores. A entrevista deles no programa espanhol "Formiguero" é de se apaixonar. Aí sim os três filmes serão considerados os mais lindos do mundo, os mais procurados pelo público. Então diretor, o que você está esperando para ser aclamado o melhor diretor de todos os tempos? Já demorou!!!

      Excluir