22 de maio de 2011

Os cabelos das famosas mais copiados nos salões de beleza

Louro, castanho, curto, comprido, liso, ondulado, crespo... Não importa! Se elas usam, todas querem. As famosas sempre foram referência de comportamento e estilo. Principalmente, se tais beldades estiverem aparecendo com frequência na mídia. E já que cabelo é um assunto que interessa mulheres de um hemisfério ao outro deste planeta, é claro que só se fala delas nas cadeiras dos salões de beleza por aí. As clientes se espelham nas famosas, chegam com revistas, procuram saber o que elas passam nos cabelos. Essa relação de encantamento é cada vez mais frequente. As celebridades ditam tendências.


Segue a lista:


1.Camila Pitanga


2. Paola Oliveira


3. Deborah Secco


4. Gisele Bündchen


5. Guilhermina Guinle

6. Bruna Linzmeyer

7. Flávia Alessandra

8. Kate Middleton

9. Carolina Dieckmann

10. Sandy

Fonte: Extra

Por Renata Oliveira

6 comentários:

  1. hum legal, mas não sabia que a pitanga era tão vista pelo seu modo de fazer o cabelo rsrsr

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive o cabelo da Deborah Secco - ela é linda! *.*

    ResponderExcluir
  3. a os cabelos dessas atrises famosas para cabeleleiro é facio de imitar mas um cabelo daquele não queria mais nada da vida mas ainda bem o meu cabele é liso a vida boa boaboaboa

    ResponderExcluir
  4. a vida linda maravilhosa eu coloquei uma foto do meu cabelo no google e ficou como os cabelos mais lindo não colocaram o meu nome só a foto do meu cabelo mais se o meu cabelo fosse o mais imitado iria ser um masimoooooo (h)

    ResponderExcluir
  5. eu ja tive o cabelo igual o da Flávia Alessandra!

    ResponderExcluir