3 de maio de 2011

Barcelona está na final da Champions League;Veja os gols

Como o esperado o Barcelona passou para a final do campeonato mais importante da Europa.Após empate de 1 á 1 com o Real Madrid no Camp Nu o Barça agora espera seu adversário que muito provavelmente será o Manchester United.
O jogo foi praticamente igual aos outros 3 anteriores.O Real Madrid precisava ganhar por dois gols de diferença mas manteve a postura defensiva.
O Kaká saiu jogando mas decepcionou quase nem se ouviu o nome dele.
A defesa do Real Madrid se comportou bem apesar de algns jogadores terem feito hora extra como o Ricardo Carvalho e Adebayor.
Destaque para o Messi que jogou muito bem pra variar e Iniesta que deu um passe espetacular para o gol de Pedro.
Marcelo e Di Maria pelo Real Madrid fizeram uma boa partida ,Marcelo fez o gol do Real Madrid.Foram os dois que procuraram um pouco o gol do Barça.
No balanço geral dos quatro confrontos é obvio que quem acabou se dando melhor foi o Barça , que está prestes a ganhar o campeonato Espanhol e faz mais uma final da Champions League,enquanto o Real levou apenas da Copa do Rei.


Veja os gols da partida


Por:Ricardo Madruga

3 comentários:

  1. Ótimo jogo, 1º tempo eletrizante, pelo início imaginei até uma supremacia do Real, mas os caras perderam volume de jogo mto rápido, Barça mereceu, mas creio que na decisão vai dar Manchester!
    vamo v!

    http://sindvagal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Quem segura esse time...Messi melhor que Maradona com certeza...show de torcida aquele mosaico mto lindo qndo os tocedores daqui vão começar a fazer isso a qui no Brasil.

    startte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Victor e St. André realmente jogo eletrizante. Barça mereceu muito!

    Obrigado pela visita!

    Abraço

    ResponderExcluir