5 de maio de 2011

Os Lugares mais assustadores do mundo

Eles são os lugares mais assustadores do mundo.Por serem muito perigosos ou por serem muito assombrados e rodeados de lendas e tragédias ou por serem completamente bizarros. Confira essa lista dos lugares que são de assustar:

O Resort de San Zhi
Desenhado como um resort turístico de luxo no norte de Taiwan, a cidade futurista de San Zhi foi abandonada antes de ser acabada. História e rumores dizem que muitos trabalhadores morreram durante a sua construção, dentro das casas-cápsulas e o governo decidiu acabar com a obra. Pior de tudo é que as autópsias feitas nos corpos não revelava nada. Agora em vez de um resort turístico para as pessoas mais ricas de Taiwan, San Zhi é apenas uma mini cidade fantasma deixada aos elementos da natureza.


Unidade de Experimentação da Unidade 731, Harbin, China
Quase todo mundo já ouviu falar de Auschwitz, mas 1937-1945 durante a Segunda Guerra Sino-Japonesa e através de Segunda Guerra Mundial, o Exército Imperial Japonês fez uma investigação secreta sobre guerra biológica e química em um unidade de desenvolvimento e pesquisa chamada de Unidade 731. Na Unidade 731 localizada em Harbin (controlada pelos japoneses durante a guerra) fazia experimentos letais para suas cobaias humanas. Foram milhares de pessoas – alguns dizem 10 mil, enquanto outros dizem que 200 mil e até 580 mil – a maioria dos quais eram chineses e coreanos. O acampamento foi fechado em 1945, quando o Japão se rendeu aos Aliados. Hoje, tudo o que sobrevive da Unidade 731 é uma placa de informação. O lugar foi aberto algumas vezes para visitantes.

Caverna GOMANTONG, Malásia
Como em um filme de horror, nessa caverna você pode ver a escuridão se movendo! Se milhões de morcegos não te assustam, as milhões de baratas com certeza farão isso. Elas se alimentam principalmente do “guano” – as fezes dos morcegos – mas sua dieta não inclui apenas isso: se qualquer animal cai no meio das baratas é devorado rapidamente, deixando para trás apenas os ossos.

Antártica
Durante o inverno, a Antártica fica no escuro. Desde o fim de março até setembro o Sol simplesmente não aparece por lá e a temperatura chega, em média, a 60 graus Celsius negativos. A estação Vostok, uma estação de pesquisa russa no local, gravou a temperatura mais baixa já sentida na superfície da Terra: 89,2 graus Celsius negativos. Isso explica porque a Antártica é o único continente sem população humana nativa.


Vale da Morte, EUA
O nome desse lugar tem um motivo: é o local mais quente e seco da América do Norte. Tem 225 quilômetros de puro deserto, com temperaturas na casa dos 46 graus Celsius – no entanto, em 1913, registros mostram que a temperatura por lá chegou a 57 graus.

Ilha de Queima Grande, São Paulo , Brasil
A Ilha de Queimada Grande, que fica a 35km de Itanhaém, litoral sul de São Paulo, foi apontada como o verdadeiro inferno na Terra. Ela só é paradisíaca numa foto tirada bem de longe. De perto, na verdade, seria bem difícil alguém tirar uma foto e continuar vivo para mostrá-la a alguém. Por quê? Bom, porque ela possui a incrível média de nove cobras por metro quadrado – são cerca de quatro mil no total. Não tem como você andar por lá e não dar de cara com uma cobra pronta para o bote. E não são cobrinhas inofensivas, não. São todas do tipo Jararaca-Ilhoa (Bothrops insularis), com um veneno extramemente potente, capaz de matar uma pessoa em poucos instantes. Para se ter uma idéia de como esse lugar é perigoso, ninguém pode entrar na ilha sem autorização da Marinha. Veja bem: a entrada na ilha é proibida. Se você quiser visitá-la, você não é corajoso – é maluco mesmo.

Manchac Pântano, Louisiana
Cenário digno de histórias de terror (dizem que uma bruxa voodoo lançou por lá suas mandingas), o Manchac criou reputação de assombrado, apesar de praticamente só ter crocodilos. Claro que já virou negócio: existem excursões com tochas à meia-noite, para os mais curiosos. Sinistro: cenas do filme A Colheita do Mal (com Hilary Swank) foram gravadas no local.
Séculos atrás o Pântano da Louisiana era o ponto predileto para práticas voodoo. Era comum relatos sobre zumbis que vagavam pelo pântano e rituais de sacrifícios humanas feitos pelos senhores de fazendas para manter sua prosperidade.

Fonte:Ah duvido!!!

Em breve mais lugares assustadores....

Por:Ricardo Madruga

4 comentários:

  1. Não conhecia aquela ilha de São Paulo!
    Que medo daquela das baratas!!!
    Com certeza parece um pesadelo!

    ;P

    ResponderExcluir
  2. Acho que os piores são o Resort e o pântano.

    Mas não acho a Antártica tão assustadora assim.

    Apenas um lugar pouco povoado, se bem que seria um ótimo cenário pra filme de terror.

    rsrsrs.

    Beijos, Misunderstood

    ResponderExcluir
  3. O da Antárctica eu nao axeei assustadorr nao!! eu nun seei nem o q essa foto da antactica foii caçaar aii! ¬¬

    ResponderExcluir