25 de junho de 2011

10 Pontos de ônibus bem diferentes pelo mundo

Esperar o ônibus sentado (isso se tiver aonde sentar) em um banco de pedra, as vezes exposto ao vento, chuva ou sol escaldante. E isso não só no Brasil, no mundo todo é o mesmo.Pensando em tornar a vida diaria um pouco melhor, em alguns paises foram criados alguns pontos de onibus com arquitetura inusitada, nos quais as horas com certeza não passarão. Confira 10 pontos que vão fazer você querer andar de ônibus:

Este ponto faz parte do Shopping Pacific View, na cidade de Ventura, com a arte de Dennis Oppenheim-California

Não quer seu peso mostrado para todo mundo? Então que tal começar uma dieta? Esta é a idéia deste ponto localizado na Holanda.

Este ponto de ônibus é nosso. Um ícone do planejamento da cidade de Curitiba, no Paraná

Para os amantes do skate, este ponto localizado na cidade de Copenhagen vem com uma rampa em um dos lados, para você treinar enquanto o ônibus não vem.

Mais um ponto de ônibus brasileiro. Este foi uma propaganda feita pelo Guaraná Antartica, durante a Copa do Mundo. Localizado em São Paulo, ele tem o tamanho exato de um gol

Tambem construído durante a Copa do Mundo, este ponto possuí Sofá, TV e Telefone, e é todo decorado com tema da copa. Fica localizado no Reino Unido, próximo a cidade de Baltasound in Unst.

Localizado em Dubai, próximo ao parque temático Wild Wadi e ao hotel mais luxuoso do mundo, o Burj al Arab. É super confortável e conta até com ar-condicionado, para que os moradores possam aguentar o calor.

Este ponto de ônibus, fica localizado no Japão e tem o formato delicioso de morango. Alias, são várias frutas diferentes pra você "provar".

Que tal esperar o ônibus enquanto brinca? Esta é a idéia do artista londrino Bruno Taylor. Será que duraria no Brasil?

Em tempos de aumentar o verde do mundo. Um cidade americana resolveu cobrir o teto dos seus pontos com um pouco de natureza. Bem que poderia pegar no resto do mundo.


Fonte: Ligação Teen

Por Renata Oliveira

7 comentários:

  1. super criativo aqui no brasil se os pontos de ônibus fosse assim ia ser bem legal

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. tô seguindo seu blog segue o meu

    http://bestfakesnet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu sou de Curitiba, e esse sistema de pontos é muito bom, porem ainda tem os cretinos que assaltam os cobradores e pulam as roletas.. -.- ENFIM, adorei o blog, ja estou seguindo. Segue tambem?
    Beijo beijo.

    www.buylikebreathe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Chega a ser engraçado alguns..mais sao muito bom...adorei!!!

    ResponderExcluir