9 de junho de 2011

Vasco é campeão da Copa do Brasil. Veja os gols;



Enfim a seca de 8 anos sem título foi quebrada,o Vasco conquistou a Copa do Brasil 2011 na noite de quarta feira contra o Coritiba ,e sua torcida depois de muito tempo pode soltar o grito de campeão.
Merecidamente o titulo está nas mãos do Vasco,mesmo perdendo o jogo por 3 a 2 conquistou o titulo pelo critério de gols marcados fora de casa ,já que no primeiro jogo havia vencido por 1 a 0 a equipe do Coritiba.
O time do Coritiba só valorizou o titulo,não desistiu em nenhum momento ,foi uma equipe guerreira que lutou até o fim e sua torcida reconheceu aplaudindo o time no final do jogo.
Destaco o técnico Ricardo Gomes nessa conquista com humildade e pés no chão conseguiu que o elenco abraçasse sua idéia e fosse com ele até o fim.
Com essa conquista o Vasco já está garantido na Libertadores 2012.

Veja todos os gols da partida 




Por:Ricardo Madruga

3 comentários:

  1. Vitória merecida!

    ResponderExcluir
  2. Eu tava torcendo pro Vasco, mas eu sou mt pé frio.. qd coloquei no jogo o vasco tava ganhando, depois empatou, depois veio outro... ai eu ..."iii vou desligar" ai qd eu liguei todo mundo comemorando ai eu tive a certeza q eu sou pé frio mesmo... huahauahuahua =P por isso eu quase nao vejo... rrsrsrsrsrs o ronaldo fenomeno nao fez os tres gols pq eu tava assistindo hehehe

    ResponderExcluir
  3. Dali meu vascaoooooooooooooo
    e noisssssssssssssssssss

    ResponderExcluir