8 de junho de 2011

Atores da televisão apoiam bombeiros do Rio em vídeo


Um vídeo publicado na terça-feira no YouTube mostra Cássia Kiss, Ary Fontoura, Elizabeth Savalla, Mateus Solano e Sergio Marone em mensagem de apoio aos bombeiros no Rio. "Não se sobrevive com um salário de R$ 950 por mês", diz Cássia Kiss. "Apoiamos tudo que os bombeiros fizeram até agora". Ary Fontoura dirige uma mensagem ao governador Sérgio Cabral: "volte atrás, abandone sua postura anti-democrática". O vídeo foi concebido e produzido pelo ator Sérgio Marone, e inclui uma convocação para uma caminhada em apoio aos bombeiros neste domingo, às 10h, partindo do Copacabana Palace.


Fonte: Correio Braziliense


Respeito muito essa corporação. Entram em buracos, prédios caindo, fogo, enchentes etc. Não usam armas... e como todo trabalhador que se preze nesse país ganham essa miséria. Pois é, e quem rouba aumenta seus próprios salários em sessões parlamentares. 
Esse é o Brasil!


Por Renata Oliveira

5 comentários:

  1. primeiramente, eu quero parabenizar a blogueira por expor um tema tão preciso em seu blog
    segundo, quero dizer que é um absurdo um profissional que sofre tamanho risco ganhar essa miséria, enquanto que os políticos que são mais ladrões do que políticos, ganham tanto... é um absurdo!



    \tô aki retribuindo comentáiro, mto obrigada, pessoas como vc são a essência para a existência do meu blog



    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com/
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir
  2. Finalmente estão usando a mídia pra algo útil. Vamos ver se agora a situação melhora. Excelente post, como foi dito acima, é um absurdo, um profissional arriscar-se tanto por tão pouco.

    ResponderExcluir
  3. Já vi este video ontem na televisao,muito boa a atriz Kassia,ela falo muito bem
    vlwlwlwlw

    ResponderExcluir
  4. eles estão mais do que certos, trabalhar tanto pra pouco receber, tem mais é que buscar o reconhecimento da profissão mesmo.

    ResponderExcluir
  5. Genial essa ideia!

    Deveriam fazer isso para mais setores, como educação, saúde e a já comentada segurança. São trabalhadores que merecem grande valor na nossa sociedade!


    Ahzura's Blog

    ResponderExcluir