28 de junho de 2011

Pearl Jam toca em São Paulo em novembro



A banda Pearl Jam vai se apresentar no estádio do Pacaembu, em São Paulo, na primeira quinzena de novembro --provavelmente na primeira semana daquele mês.
O grupo fará dois shows, segundo apuração da Folha. Apresentações em outros Estados ainda estão sendo estudadas. A especulação inicial era de que a banda viria ao país em setembro, após informações do jornal argentino "El Cronista".

Fonte: Folha de São Paulo

Por Renata Oliveira

3 comentários:

  1. Eu nao coheço nao!
    mais deve ser bom....show e sempre bom!

    ResponderExcluir
  2. Pearl Jam eh fodãão
    \m/
    abrass!
    http://bloggalanteador.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie, eu não conhe a banda, desculpa a ignorÂncia
    mas, tenho coisas ki preciso falar... antigamente eu visita aki o seu blog, e achava ki vc era homem... pq ? não sei!, sei lah, não sei mesmo
    mas dps ki vc fez um comentário no meu blog percebi ki vc era mulher
    e agora vendo o seu nome "renata oliveira", me despertou uma curiosidade, vc é mineira? morena baixinha? engenheira agrônoma?
    se for, direi simplesmente que esse mundo é pequeno.


    \to aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc, são a essência para a existência do meu blog


    http://diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    sigo quem me segue e retribuo comentários

    ResponderExcluir