17 de junho de 2011

Estréias no Cinema: Meia Noite em Paris

Sinopse
Esta é uma comédia romântica sobre uma família que precisa se mudar para Paris a trabalho, e sobre um jovem casal de noivos, com casamento programado para o Outono, que vêem suas vidas mudarem completamente. É também sobre um jovem que tem um grande amor por Paris e a ilusão que as pessoas tem que uma vida diferente da sua é sempre muito melhor.


Owen WilsonMarion CotillardRachel McAdams, Carla Bruni-SarkozyMichael Sheen,Nina AriandaTom HiddlestonKathy BatesCorey StollKurt Fuller e Mimi Kennedy estão no elenco.


Por Renata Oliveira

6 comentários:

  1. Estou querendo tanto assistir a um ótimo filme, mas esse eu não quero ver não. Não gosto muito de Owen Wilson :(

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto do Wood Allen, Regina por isso a curiosidade de ver. Mas tem mtos filmes bons. Pega um do Wood mesmo vc vai adorar! Abraços

    ResponderExcluir
  3. N gosto de filme de romance kkkkk então n estou afim de ver esse n kkk

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto e adoro filmes de romances....ainda mais quando e comedia...mais este eu vi o trailler no cinema e nao gostei nao!!..mais vamos ver..vlwwllwlww

    ResponderExcluir
  5. Esse cara é bom ator. Adoro filmes dele.

    ResponderExcluir