19 de junho de 2011

Katy Perry se junta a Stevie Wonder em dia extra do Rock in Rio


RIO - Além de Stevie Wonder, o dia extra do Rock in Rio, agendado para dia 29 de setembro, vai contar com Katy Perry, segundo o colunista Ancelmo Gois. A cantora pop americana também se apresenta no primeiro dia do evento, 23 de setembro, ao lado de Rihanna e Elton John.


E por falar em Katy...

Ela estreou neste final de semana o clipe da música "Last Friday Night (T.G.I.F.)", o quinto single de seu segundo álbum, "Teenage Dream", e cotada para ser o sucesso do verão no hemisfério norte. Com mais de oito minutos de duração, o vídeo homenageia os filmes da década de 1980, como "Gatinhas e Gatões" (1984), de John Hughes, e a estética cintilante da época.


Usando óculos, aparelho nos dentes e roupas de gosto duvidoso, a cantora interpreta Kathy Beth Terry, uma nerd que recebe conselhos da amiga Rebecca Black (do sucesso "Friday") e dá uma festa em casa quando os pais saem de viagem. Dirigido por Marc Klasfeld, o clipe ainda tem diversas participações especiais, entre elas Kevin McHale, da série "Glee", o saxofonista Kenny G tocando em cima do telhado e do ator Corey Feldman, conhecido por filmes como "Os Goonies", "Conta Comigo" e "Os Garotos Perdidos", como pai da cantora.


Fonte: Globo.com e Último Segundo


Eu acho a Katy muito engraçada. Ela faz os clipes em tom de ironia e deboche. Além de ter uma voz bonita é bem carismática. 


Por Renata Oliveira

5 comentários:

  1. Eu vi esse clipe e achei muito legal, adoro a Katy, e acho que ela deveria fazer clipes mais bem bolados como esse.

    Gostei do Seu Blog. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Demais...eu queria ter ido,mais nao deu!!
    Deve ser perfeito..vlwlwww

    ResponderExcluir
  3. Nossa gostaria mto de poder ir nesse show...
    Katy é linda!!

    ResponderExcluir