17 de junho de 2011

Conheça o Wii U, novo console da Nintendo

  Wii U (Foto: Divulgação)
Chamado oficialmente de Wii U. Apresentado o novo console da Nintendo durante a conferência da empresa japonesa na E3 em Los Angeles, Estados Unidos, todos os olhares foram para o novo controle, uma espécie de híbrido entre um joystick convencional e um tablet.
  Wii U (Foto: Divulgação) 


O novo controle do Wii U pretende agradar a todos.Com uma tela de 6,2 polegadas sensível ao toque, câmera frontal para videochamadas, giroscópio, acelerômetro, direcionais analógicos duplos (semelhantes ao do 3DS) e um digital, microfone, falantes, dois gatilhos (como o L e R do Dual Shock) e uma caneta stylus. O formato mais lembra um tablet.


  Controle do Wii U  (Foto: Divulgação)

Entre a própria empresa e produtoras externas, temos alguns títulos confirmados: Batman: Arkham City, Assassin’s Creed, Dirt, Ghost Recon Online, Tekken, Metro Las Night, Aliens Colonial Marines, Niinja Gaiden 3: Razor’s Edge, Darksiders II, Super Smash Bros., um novo Zelda em HD, LEGO City Stories (com mundo aberto, quase como GTA) e vários protótipos, incluindo uma versão do New Super Mario Bros. que permite colocar os avatares Mii no próprio game. 
O Nintendo Wii U ainda não tem data de lançamento, mas chegará ao mercado em 2012.

Fonte:Techtudo
Por:Ricardo Madruga

4 comentários:

  1. *_* Quero um.

    Uma Moça [porumamoca.blogspot.com]

    ResponderExcluir
  2. Voltando aqui no seu blogger, sempre com conteudos muito bons

    Eu sempre quis um wii opksapskoa esse agora muito legal

    http://namelessterror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Deve ser demais...eu trabalho com nintendi Wii...adoroo jogo direto..vwllwlw!

    ResponderExcluir
  4. Eu tou começando agora aqui no blogsopt, gostaria de pedir que você me indicasse no seu blogger, se poder, agradeço desde já. Acho que complementaria ainda mais criar uma nova janela com indicações de blogger, vllw
    http://namelessterror.blogspot.com

    ResponderExcluir