19 de junho de 2011

Os melhores aplicativos para celular

http://www.mobilepedia.com.br/wp-content/uploads/2010/08/aplicativos.jpg

Fizemos uma lista dos melhores aplicativos para você interagir com seus amigos através do seu aparelho.
Veja a lista de aplicativos que não podem faltar no seu celular:

LinkedIn
O LinkedIn é uma rede de relacionamento voltada para negócios e sua principal proposta é permitir que profissionais de diferentes áreas criem listas com suas conexões e as utilizem para encontrar parceiros potenciais, ampliar sua rede de contatos profissionais ou buscar um emprego.

Orkut 
O Orkut possui sua versão mobile e pode ser usado no seu smartphone. Você pode visualizar perfis, além de enviar e receber recados.

Facebook
O concorrente do Orkut pode fazer basicamente as mesmas coisas que faz no computador e o programa é fácil de usar.


Twitter
Com o Twitter você pode receber mensagens diretas assim que elas chegarem, postar um link, carregar uma imagem diretamente no Twitter, seguir amigos, pesquisar um tópico de seu interesse, editar re-tweets e muito mais.

Foursquare  
O Foursquare é um serviço de geolocalização que permite que você informe aos seus amigos onde você está. É só indicar o lugar e fazer ‘check-in’ para mostrar a sua localização nas suas contas do Facebook e do Twitter.

Google Talk
Nas melhores posições do nosso ranking estão os mensageiros instantâneos que ajudam a economizar um dinheirinho com o envio de mensagens. Você pode conversar com seus contatos por mensagem e dispensar o SMS.

Chat do Facebook
Não só o Facebook possui aplicativo, o chat do Facebook também possui sua versão. Ele suporta emoticons, mostra amigos online e offline, pisca quando chega uma nova mensagem e oferece muitos outros recursos.

MSN
O mensageiro mais popular no Brasil também pode ser levado no seu smartphone. O Windows Live Messenger não possui todas as ferramentas que existem no desktop, mas oferece bastantes recursos.

Nimbuzz  
O Nimbuzz Mobile permite que você faça ligações, converse por chat, envie mensagens e envie arquivos para as suas listas de amigos do Skype, do MSN, do Yahoo Messenger, do GoogleTalk, do Facebook e de outros.
O aplicativo ganhou o primeiro lugar por reunir os softwares em um só login e ainda permitir fazer ligações. Você pode até fazer ligações internacionais gratuitas para seus amigos que estiverem online na sua lista.
Além disso, se você tiver créditos da sua conta VoIP pode ligar para telefones fixos ou celulares. Fora esse tipo de ligação, o aplicativo é gratuito para download e para utilização. Só vale lembrar que ele usa sua conexão de internet, logo, a sua operadora poderá cobrar pelo tráfego de dados.

Por:Ricardo Madruga 

2 comentários: