14 de junho de 2011

Justiça manda prender o ex-jogador de futebol Edmundo




A Justiça do Rio mandou prender o ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo. Conhecio como Animal, devidoao seu comportamento explosivo dentro de campo, ele foi condenado em março de 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo (sem intenção de matar) de três pessoas, e lesões corporais também em outras três. O acidente ocorreu na Lagoa, na zona sul do Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995.
Na ocasião, morreram Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota e ficaram feridas Roberta Rodrigues de Barros Campos, Débora Ferreira da Silva e Natascha Marinho Ketzer.
A sentença que condenou o ex-jogador foi articulada pela 17ª Vara Criminal da Capital. Ele recorreu, mas a 6ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio manteve a decisão no dia 5 de outubro de 1999.

R7 procurou o ex-atacante e seus advogados, mas não obteve contato até a publicação da matéria.
Fonte: Site R7

Ele foi um ótimo jogador e está também saindo muito bem como comentarista. Tomara que as coisas resolvam da melhor forma possível para ele. Depois do tempo todo que já passou!

Por Renata Oliveira

3 comentários:

  1. Tomare que tudo termine da melhor forma...vascaooO!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu sou vascaíno, mas...
    Acho que ele tem que pagar pelo crime mesmo, ainda mais quando teve mortes!
    Porra.. Imagine as famílias dos mortos!!!
    Já pensou se ele não fosse condenado? Eu sei que se ele for preso, não vai trazer a vida das vitimas de novo, mas... Alguma coisa tem que ser feita.
    Não é pq ele é jogador, famoso e rico que ele não deva responder por seus atos.
    CADEIA JÁ!

    ResponderExcluir
  3. AHHH TO SEGUIND...SEGUE AE TBM =)
    http://indoverso.blogspot.com/

    ResponderExcluir