12 de junho de 2011

Brasil e EUA duelo equilibrado na Liga Mundial

. Murilo na segunda partida de vôlei do Brasil contra os EUA (Foto: Victor Schwaner/VIPCOMM)

Após a vitória de sábado, Bernardinho disse que não gostava de jogar contra os Estados Unidos sem valer. Mestres em estudar os adversários, os americanos fizeram exatamente o que o treinador brasileiro temia. Marcaram as principais jogadas brasileiras e, com menos erros do que na véspera, se tornaram os primeiros nesta Liga Mundial a bater o Brasil. Com a derrota por 3 sets a 1 (mesmo placar do dia anterior), parciais de 25/21, 25/22 e 16/25 e 26/24, a equipe brasileira perdeu a invencibilidade na fase de grupos, mas manteve a liderança da chave A. Com 15 pontos, o time de Bernardinho é líder, seguido justamente pelos algozes deste fim de semana, com 12.
 Fonte:Globo.com

Eu acho interessante para o voleibol mundial a derrota do Brasil ,é muito chato só uma seleção ganhando tudo muito fácil ,é legal ver o equilibrio jogo de volei de verdade bem disputado, com duas equipes lutando ponto a ponto sem a gente saber no final quem vai ganhar. 

Por:Ricardo Madruga 


4 comentários:

  1. não foi tão bom pq o Brasil perdeu! mas não poderiamos esperar outra virada como ontem!
    http://aquelejeitoc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Assisti do começo ao fim, e cheguei a pensar numa virada, maas infelizmente não deu. De qualquer forma, o jogo foi bom, e às vezes é assim mesmo, um dia ganha outro perde; faz parte.

    ResponderExcluir