4 de junho de 2011

Brasil e Holanda empatam em amistoso


A Seleção Brasileira empatou no Serra Dourada em 0 a 0 com a atual vice mundial Holanda.
A torcida bem que incentivou mas parece que isso não afetou muito os jogadores, que jogaram para o gasto. E todos aqueles que pediam um meio campo para o ex técnico Dunga deve começar a exigir o mesmo do Mano Menezes.Pelo menos na era Dunga a defesa era muito bem postada.
O que se viu no fim do jogo foi a torcida vaiando e gritando "timinho",com toda razão.
Lembrando que o Mano Menezes não ganhou nenhum jogo contra um rival importante.
Talvez o problema todo é que esse técnico dança conforme a música de patrocinadores(nike),cbf,rede globo uma pena....

Por:Ricardo Madruga

4 comentários:

  1. eu concordo plenamente com vc
    timinho sim... deveria ter ganhado e não empatado!



    \tô aki retribuindo comentário, mto obrigada, pessoas como vc são a essência para a existência do meu blog



    www.diariodagarotadevariasfaces.blogspot.com
    sigo quem me segue e retibuo comentários

    ResponderExcluir
  2. oi adorei seu blog e estou seguindo.
    me segue?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tbm vi os comentarios!! sobre não vencer um time "forte"...!

    Mais até que nos primeiros minutos do segundo tempo,brasil foi bem...so vi esse pedaço,ainda bem!
    rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Não gosto de futebol, mas o Brasil claro sempre torço, ah o pessoal se esforça ne.

    ResponderExcluir