25 de junho de 2011

Dois anos sem Michael Jackson: relembre a carreira do rei do pop


Exatamente dois anos atrás, o mundo perdia Michael Jackson, aquele que durante sua vida ostentou o título de rei do pop. Mesmo após sua morte, o cantor não perdeu a majestade: ganhou um filme exibido mundialmente nos cinemas com fragmentos de ensaios e preparativos daquela que viria a ser sua última turnê This is It (2009, dirigido por Kenny Ortega), um álbum póstumo (Michael, 2011, que inclui duetos com Akon, 50 Cent e Lenny Kravitz) e outros projetos esperam ser lançados, só dependem da liberação da justiça.
Ainda em junho de 2011, o clipe de Crowdsourcing estreou no Facebook como parte do legado de Michael Jackson. Foi um projeto lançado em esfera global e fez com que pessoas de todos os cantos do mundo pudessem gravar sua homenagem ao cantor. O resultado foram 15 mil vídeos de 103 países diferentes. A versão final foi dirigida por Dennis Liu.

Michael ainda será imortalizado pelo Cirque du Soleil em um espetáculo musical, previsto para estrear em outubro. O espetáculo Michael Jackson: Immortal World Tour passa pelo Canadá, depois segue em turnê pelos Estados Unidos. O concerto será composto por hits memoráveis do cantor e canções inéditas que o astro estava finalizando. Outro projeto que o tem como tema é do rancho Neverland, antiga casa do rei do pop, ser recriado em um hotel-cassino de Las Vegas, nos Estados Unidos, cuja previsão para ficar pronto é em 2013.
Fonte: ACritica.net

Músicas incríveis: 

HUMAN NATURE

.
BILLIE JEAN



Por Renata Oliveira

2 comentários:

  1. o Michael Jackson foi incrível, um artista completo. Quando vejo a performance dele na "Billie Jean" eu me espanto com tanto talento. Eu não sou muito chegada em música pop, mas pra ele eu abro uma exceção. Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  2. Boas palavras,muito lindas..Perfeitas!!
    E essas duas musicas entao..nem se fala..Perfeito mais uma vez..rsrsr Voce tbm sempre passando la,me da mais força de continuar postando..brigadao..abraços!

    ResponderExcluir