18 de abril de 2011

De Beyoncé a Taylos Swift quem são as celebridades que têm perfumes!

Keira Knightley

Keira Knightley aparece mais uma vez na campanha da fragrância Coco Mademoiselle, da Chanel, em 2011 - veja na imagem acima, à esquerda. A atriz foi clicada pelo fotógrafo Mario Testino. À direita, a campanha de 2010 que anunciava o perfume 

Daria Werbowy

A modelo canadense Daria Werbowy, que está entra as 10 tops mais bem pagas do mundo, é a estrela da campanha de 2011 da fragrância O de L`Orangerie, da francesa Lancôme 

Kirsten Dunst

Depois de ser aparecer em uma campanha da grife de luxo Bvlgari ao lado de um leão (à esquerda) em fevereiro de 2011, a atriz Kirsten Dunst resurge em nova foto para divulgar a fragrância da marca, chamada Mon Jasmin Noir. No anúncio, divulgado em abril de 2011 (à direita), a estrela aparece nua mais uma vez, segurando o frasco do perfume. 
Reese Witherspoon Embaixadora da fundação que a marca Avon financia para pesquisas voltadas ao combate do câncer de mama, a atriz Reese Witherspoon prepara o lançamento de três fragrâncias em parceria com a empresa. Segundo informações do site Fashionista.com, a chegada da primeira fragrância nas lojas deve acontecer em abril de 2011, seguida do mês de maio e do mês de agosto. Os nomes dos produtos são Love to the Fullest (ame ao máximo, em tradução livre), Laugh Often (ria sempre) e Live Without Regrets (viva sem arrependimentos)

Miss Dior Chérie

O clássico perfume da grife Dior ganhou um novo rosto para sua nova campanha, Natalie Portman. A atriz posou somente com uma tiara de laço. Esta é a primeira vez que Portman empresta seu rosto a uma marca de cosméticos. 

Reb'l Fleur

A cantora Rihanna lança no dia 25 de janeiro de 2011 seu primeiro perfume, chamado Reb'l Fleur. O nome é inspirado no apelido que a cantora ganhou da avó quando criança, e também virou sua 14ª tatuagem.

Liv Tyler

A atriz Liv Tyler renova seu contrato com a Givenchy em novembro de 2010 para promover o lançamento mundial da fragrância ainda inédita Very Irrésistible Givenchy L'Intense, prevista para chegar ao mercado em março de 2011.

"Vintage Muse", de Kate Moss

A top Kate Moss lançou no dia 26.11.2010 uma nova fragrância, chamada "Vingate Muse". O perfume leva notas de flores, almíscar e ameixa - mesma fruta com as quais a britânica gosta de fazer geleias. O primeiro perfume da modelo, chamado "Kate Moss", foi lançado em 2007. 
A premiada cantora country Taylor Swift deve lançar em meados de 2011 sua primeira fragrância, cujo nome e embalagem ainda não foram divulgados. A loirinha, que já é garota-propaganda dos produtos de beleza da linha Cover Girl, da Procter & Gamble, assinará o perfume em parceria Elizabeth Arden. "Sempre admirei o fato de uma fragrância ser capaz de criar memórias", filosofa a artista, em entrevista ao site especializado WWD.com na edição de 2 de novembro de 2010. 

Katy Perry

O primeiro perfume da cantora Katy Perry, chamado Purr, está previsto para chegar ao mercado norte-americano em novembro de 2010. A embalagem da fragrância foi divulgada no dia 29 de outubro de 2010 e tem formato de gatinho (na imagem acima, à esquerda). Já na campanha publicitária, a estrela aparece vestida de mulher-gato, muito sensual! 

Beyoncé

A cantora Beyoncé, que lançou sua primeira fragrância em 2010, virou sucesso de vendas no mundo todo e já faturou estimados US$ 150 milhões apenas no mercado norte-americano. O sucesso do seu perfume, chamado Heat, foi tão grande que o produto já vai ganhar uma nova versão em fevereiro de 2011, chamada Heat Rush 
Fonte: Fashion Week
Um marketing perfeito para uma nova fragrância tendo uma celebridade como novo de sua marca. 
Por Renata Oliveira

2 comentários: