30 de abril de 2011

Parabéns Renata

Hoje é aniversário da Renata como vocês sabem ela é a dona desse blog.Eu e algumas amigas dela resolvemos fazer uma homenagem para celebrarmos.
Espero que todos curtam essa homenagem feita com carinho e principalmente você Renata, sinta nessas mensagens e no video o quanto você é querida por seus amigos.


Renata,
minha amiga querida,
amiga virtual no começo,
amiga de refeições no Shooping Cidade,
amiga de horas de viagem num ônibus em busca do desconhecido,
amiga de confissões,
amiga de momentos de sinceridade e franqueza,
amiga de compreender e respeitar,
amiga que traz outras amigas,
amiga de torcer pro Galo Doido das Nossas Vidas,
amiga de compartilhar nossa mineirice.
Adoroooo muito!
Que Papai do Céu te guarde na palma da mão!
Beijosssss
Polly

RÊ... que seus olhos se ocupam das palavras que meu coração vai dizer neste momento:;

Vc nem imagina como tu eh especiial pra miim MINEIRINHA.

Cada momento, conversa,instante, eu perceboo o quanto eu adoro vc!

Com você desabafei

Com você tive segredos;)

Com você dei tantas risadas ,falei besteiras e insanidades....e lamentei...rsrs

Agradeço poor ter apareciido na miinha viida. poor ter conquiistadoo um espaçoo no meu coração, espero qe nossa amizade seja pra sempre pois meu carinho por ti e eterno.

PS..Ahhh..e qdo estiver tristinha,é só chamar a minha tristeza,elas serão excelentes amigas,para que sofrem juntas!!

ENQUANTO A GENTE SE DIVERTE!!...RSRSRS AMOTUTATUUU!! BJUXX....

FELIZ ANIVERSÁRIO GATONAAAAA!!


DRI-K!!

Amiga que delicia é seu aniversario!!!!!!!  Não resisto  tenho que cantar como você cantou pra mim também  kkkkkkk Hoje vai ser uma festa, bolo guaraná muitos doces pra você, é o seu aniversario ....  vamos festejar  e os amigos receber ....  Se deixar eu não paro mais de cantar kkkkkk  Quero te desejar muitas felicidades, muito sucesso, muito amor, muitas alegrias, muitas vindas ao rio ( não esquece meu queijo e minha cachaça kkkkkk). Você é uma pessoa muito amada e muito especial pra gente amiga e merece tudo, tudo, tudo... de bom!!!!!! Só  faltava uma piña colada virtual pra gente comemorar mais ainda kkkkkkk Felicidades !!!!!!!!!
Lory

Eu a conheci melhor numa situação muito díficil ,confesso que até pensei que a Rê fosse fraquejar ,estava completamente enganada para minha felicidade e surpresa.Ela se mostrou uma amiga muito forte ,esperançosa,preocupada,pra cima....Nesse momento tão complicado eu ganhei uma amiga que ficará pra sempre no meu coração....Somos as mosqueteiras pra sempre!!!!Parabéns amiga 
Beijos Raquel  


Irmãos de Alma
 
Pessoas que nos identificamos,
Que brincamos,
Que nos fazem sorrir,
Pessoas que quando estão com agente são como irmãos.
 
Mesmo não tendo parentesco,
São da família,
Família que nos ajuda,
Família que nós ajudamos.
 
Que nos dão amor,
Que nós damos amor,
Que nos entendem,
Que nós entendemos.
 
Presente que nos é dado,
E que nós presenteamos,
Pessoas que daríamos a vida,
E que dariam a vida por nós.
Marcelo Augusto
 
Procurei algo que me lembrasse você, o que sinto e o que vivemos até hoje nesses anos todos. E achei... Parabéns!
Gabi 


Oi fi parabéns muitas felicidades!!!
Há quase 4 anos te conheço e te aguento rsrs mas não me arrependo de nada nem dos puxões de orelha muito menos das piadas.

Tudo bem que as vezes você filosofa demais né Xavier  mas não tem problema não.O importante mesmo é que criamos um laço de amizade verdadeiro e leal.
O carinho não precisa ser falado, ele é demonstrado diariamente nas risadas ,nos desabafos ,nos conselhos,no blog.
Obrigado por compartilhar de uma coisa tão legal na minha vida ,o nosso blog.
Saúde e paz sempre é só que precisamos.
Feliz Aniversário !!!
Beijos Ricardo Madruga





Por:TODOS OS SEUS AMIGOS

10 comentários:

  1. Eu queria agradecer a Gabrielle e Gabi pelos momentos de desabafo.. foram muitos... como eu desabafei... saibam q eu tenho um sentimento ENORME por essa família... Amo muito vcs! Obrigada por tudo

    Ricardo meu parceiro.. blogueiro agora kkkk vlw fii tanta coisa né? Quatro anos de risadas, choros, piadas, jogos e zuaçaõ... uma vez eu falei isso e é pura verdade. A gente se respeita e é por isso que somos parceiros ate hj. Muito obrigada! O que eu desejo pra mim desejo pra vc! De coração!

    Lory minha amiga linda! Vou levar queijo pra vc todos as férias para o Rio.. kkkkkkk vc e sua família são umm exemplo de amor e carinho para mim.. amo demais! Muito obrigada por tudo! E vamos q vamos na pinã colada! kkkkkkkkkkkkkk

    Raquel.. as mosqueteiras em? Como foi importante isso né? Foi e é um enorme prazer conviver com vc e saber que também escreve tantas palavras de amor assim pra mim... obrigada! Tá no coração!

    Drika é fofa demais! Sensivel demais! Muito obrigada florrr o carinho é recíproco! Gosto de vc de graça! Rsrs beijos

    Polly se o Galo ganhar ficamos felizes né amiga! Como foi bom te conhecer e viajar com vc.. próximo destino? RIOOOO kkkk vc é uma amiga maravilhosa maravilhosa companhia em tudo! Muito obrigada pelas palavras e pelo carinho tbm! De coração!

    EU AGRADEÇO A DEUS POR TODOS VCS! NÃO TENHO PALAVRAS PRA AGRADECER! OBRIGADA AO BONO TBM Q CANTOU 40 NO CLIP PRA MIM KKKKKKKKKKKK
    DE CORAÇÃO
    Renata

    ResponderExcluir
  2. parabéééééns... huehuehue
    aah, pode dar uma olhada no meu blog ? :)
    http://mateuscaniceiro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Diogo e Mateus... obrigada =)
    Sucesso para todos nós!

    ResponderExcluir
  4. Oi moça bonita...kkkkkkkk Tenho certeza que pensou que tínhamos esquecido seu aniversário, até parece que isso é possível... Estávamos enroladas com o vídeo...kkkkkkkkkkkkk E o Ri assim: "e ai? kkkkkkkkk Foram muitos "e ai?", mas nasceu o vídeo, uma pequena demonstração de carinho... Beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Vim espiar vocês, UAI! Sou mineiríssima, Araguari Minas Gerais.
    Adorei o blog, estou seguindo. Obrigada por estarem comigo!

    ResponderExcluir
  6. Tedesco minha amiga kkkkkkkkk
    Parece q vc lê meus pensamentos kkkkkkk e ele fica assim msm " e ai?" Chorei litros... novidade em?
    Muito obrigada nossa sem palavras!
    Amei tudo!
    Deus dê pra cada um de vcs o dobro de bençãos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eliane

    Fique a vontade para espiar! Que bom que é de minas tbm! kkkkkkkkk
    Sucesso pra vc e obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Amei o video e os dizeres tudo muito lindoo
    Beijoss

    ResponderExcluir
  9. Raquel imagina eu que chorei litros? kkkkkkkk
    Obrigada! :)

    ResponderExcluir