19 de abril de 2011

Roberto Carlos faz 70 anos

Hoje o Rei Roberto Carlos faz 70 anos e eu tenho obrigação de prestar uma homenagem por tudo que ele representa não só na música Brasileira mas também pelo o que ele representa pros meus pais ,principalmente minha mãe.
Quando eu tinha uns 10 anos de idade, Roberto veio fazer um show num ginásio aqui perto da minha casa e é claro minha mãe fã do jeito que é foi e me levou junto.
Na fila para o show eu já vi aquele bando de mulheres comprando camisetas,faixas e gritando feito doidas rsrsr lembro até hoje de uma senhora dizendo que largaria marido ,filho, tudo pelo Roberto Carlos rsrsrs eu achava aquilo doido mas comecei entender o que esse cara significa pro povo.
Já sentados na cadeira esperando o show começar ,as luzes se apagaram e ele entrou num calhambeque, confesso que eu senti uma emoção rsrsrsr e vendo aquela multidão toda cantando TODAS as músicas dele com a alma eu entendi por completo o porque ele é considerado o Rei Roberto Carlos.
Tenho até hoje lembranças desse show que eu assisti junto com a minha mãe.
Essa aqui foi mais uma história que o Roberto Carlos fez parte.
Parabéns Roberto Carlos.
Por:Ricardo Madruga

4 comentários:

  1. Olha, geralmente as pessoas brigam comigo qnd eu falo isso, mas eu não considero ele rei da musica (só se for com relação a venda de discos) pq como qualidade de cantor, compositor e conteudo ele não tá nem no meu top 5, eu colocaria Raul em 1º e depois Chico buarque, caetano veloso, e coloco até Renato russo e cazuza antes dele (mesmo tendo uma obra com poucas musicas comparado ao RC)... Claro q não posso passar por cima de tudo q ele representa nas "trilhas sonoras da vida de cada um" até me emociono com "emoções" qnd relembro partes da minha vida, mas mesmo assim acho "Rei" demais... mas mesmo assim, parabéns pra ele !

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rei suas músicas encantam e sua voz é um remédio para um ouvido, bela homenagem parabéns pelo seu blog. Seguindo já, segue o meu :

    http://comentariocriticoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo texto e me fez pensar como muitos de nós temos uma história pra lembrar, contar e se emocionar quando pensamos no Roberto Carlos. Eu ja tive a alegria de ir em um show do rei e foi emoção do começo ao fim e com certeza serão momentos que guardarei na memória com muito carinho. E que Roberto seja confortado com o carinho do seu publico nesse momento dificil pelo qual ele esta passando.

    ResponderExcluir