25 de abril de 2011

Especial Casamento Real: Kate & William


Nosso blog irá fazer uma cobertura do casamento do príncipe Willian e de Kate Middleton. Por ser um evento divulgado mundialmente achamos que registrar aqui em nosso cantinho seria algo  interessante também. Postaremos todas as curiosidades e que cercam o  casamento do ano.

O príncipe William, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico, casará  com Kate Middleton no próximo dia 29 de Abril. Eis aquilo que você precisa saber acerca do enlace 
ONDE, QUANDO E COMO? 
William e Kate casam-se na Abadia de Westminster, em Londres, às 11h00 (horário local, 7h00 horário de Brasília) do dia 29 de Abril de 2011. A  Abadia de Westminster tem cerca de 700 anos e uma capacidade para 2200 pessoas. Ela tem sido palco de coroações desde 1066. Muitos casamentos reais decorreram nesta abadia, incluindo o da atual rainha Elizabeth com o príncipe Filipe, em 1947, indica a CNN.A cerimónia deverá durar uma hora e será conduzida pelo Decano de Westminster. O casamento propriamente dito será celebrado pelo Arcebispo de Canterbury. O bispo de Londres e um amigo da família, Richard Chartres, encarregar-se  do sermão.
A noiva irá deslocar  para a abadia dentro de um Rolls Royce da família real e não numa carruagem, como fez Diana de Gales há 30 anos.
É possível que Kate ira sair para a igreja de um dos palácios reais londrinos ou de um exclusivo hotel da capital britânica. O príncipe William sairá de Clarence House, a sua residência oficial. 

Fonte: Special Press


Por Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário