25 de abril de 2011

Cantadas Power de Pedreiros







·        Me joga na panela, me chama de miojo, espera 3 minutos e vem que tá gostoso!

·        Meu nome é Alceu... Alceudispor!

·        É seu aniversário hoje? Porque você está de parabéns!

·        Ô terra boa pra prantá mandioca!

·        Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?

·        Se essa bunda peidasse confete… seria carnaval o ano todo!

·        Vamos tomar alguma coisa? Que tal um banho?

·        Suspende as fritas... o filé já chegou!

·        Você não usa calcinha, você usa porta-jóia!

·        Gosta de achocolatado? Posso ser TODDYNHO seu!

·        Cerveja é boa no verão, você é boa em qualquer estação!

·        Meu Deus, um COXÃO desses e eu dormindo no chão lá em casa!

·        Seu nome é mentira? Porque é boa demais pra ser verdade!

·        Todas essas curvas, e eu sem freio nenhum!

·        Vamos trocar chocolates? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar? (essa é a melhor... kkkkkkkk) 

·        Seu nome é Thaís??? Porque você THAISPETACULAR!

·        Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado!



Por UaiMeu! 

5 comentários:

  1. Mto engraçadas mesmo.. racho de rir!
    Volte sempre no nosso blog!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. tive que voltar aqui pra te contar uma que eu recebi esses dias. O muleque chegou e falou: Você pega ônibus? Daí como agora comecei a ir pro cursinho de onibus achei que era sério e falei "pego" E ele disse: "Prazer, ônibus" KKKKKKK tive que rir.

    ResponderExcluir
  3. hahah me tirou um sorrisão gostoso hj
    seguindO

    ResponderExcluir