29 de abril de 2011

Estréias no Cinema


Thor, a aventura épica que amplia o Universo da Marvel desde a Terra dos dias atuais até o reino mistico de Asgard. No centro da história está o Poderoso Thor, um guerreiro muito forte mas arrogante, cujas ações precipitadas reacenderam uma antiga guerra. Como resultado, Thor é banido para a Terra, onde é forçado viver entre os humanos. Quando o vilão mais perigoso de seu mundo envia suas forças mais terríveis para invadirem a Terra, Thor aprende tudo que é necessário para tornar-se um verdadeiro herói.

Marcha da Vida conta a história da última geração de sobreviventes do Holocausto em uma viagem com milhares de adolescentes de todas as partes do mundo para conhecerem os campos de concentração na Polônia e refazerem a Marcha da Morte entre Auschwitz e Birkenau.Filmado no Brasil, Estados Unidos, Alemanha, Polônia e Israel, o documentário acompanha esta última geração de sobreviventes, transmitindo aos adolescentes de São Paulo, Los Angeles e Berlim, a história e as memórias do massacre que testemunharam.



Como Você Sabe? Lisa (Reese Witherspoon) é uma mulher cuja capacidade atlética é a paixão que define a sua vida, tendo sido seu foco desde a infância. Quando ela é cortada de sua equipe, tudo que ela já conheceu de repente é tirado dela. Não sabendo o que fazer, ela tropeça para construir uma vida normal. Assim, ela começa um romance com Matty (Owen Wilson), um lançador de beisebol da liga principal, um egocêntrico mulherengo - um narcisista com um código de honra.

A Antropóloga - Aos 33 anos, Maria de Lourdes Gomes Azevedo Ramos (Malu) realiza na Costa da Lagoa - reduto açoriano na Ilha de Santa Catarina (Florianópolis/Santa Catarina/Brasil) - sua pesquisa  de doutorado na área de etnobotânica. Sua vinda a Costa da Lagoa não será meramente um marco em sua carreira acadêmica mais uma série de desafios emocionais que coloca a protagonista no limite entre a razão e a imaginação, ciência e misticismo, crenças e ceticismo, amor e paixão. 



Água para Elefantes -  baseado no aclamado bestseller, o filme  traz um romance inesperado que tem como pano de fundo uma história única e comovente. O estudante de veterinária Jacobs encontra e se apaixona por Marlena, artista na época dourada do circo. Eles descobrem a beleza da alegria dos grandes espetáculos, e a compaixão por um elefante especial os torna ainda mais próximos. Contra todas as apostas - incluindo a ira do carismático, mas perigoso marido de Marlena, August - Jacob e Marlena vivem um grande amor.

Fonte: Pop

Reese Witherspoon duplamente esse fim de semana. Vale a pena conferir! 

Por Renata Oliveira

3 comentários:

  1. o Marcha da vida parecer ser bom
    Blog maneiro ^^
    to seguindo
    segue ?

    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Owen Wilson é gênio, com certeza verei esse filme

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante seu blog, sucesso e parabéns, bom fds. www.evbr.blogspot.com

    ResponderExcluir