28 de abril de 2011

Primeiras imagens do FIFA 2012

Aos poucos Electronic Arts e Konami começam a revelar os detalhes das novas versões de seus games de futebol. 
FIFA 12 (Foto: Divulgação)
 E a primeira a sair na frente foi a Electronic Arts, que revelou os primeiros detalhes de FIFA 12 na revista francesa oficial do Playstation
A principal novidade de FIFA 12 é o novo “motor de impacto”, que registra em tempo real o contato entre jogadores (cintura, joelhos, etc.) e as lesões dos jogadores. A Inteligência Artificial, através deste novo “motor”, registrará as áreas do corpo que foram lesionadas. 
Outra novidades é que os jogadores agora podem se lesionar mesmo quando não estão com a posse da bola. Estas lesões sem bola acontecem, principalmente, quando um jogador chega atrasado em um lance. 
A chamada “AI Vision Game” irá tornar os passes ainda mais realistas, ou seja, se executar um passe para um jogador que não se encontra no campo de visão, o mais provável é que o passe não seja bem sucedido. Através desta funcionalidade, a EA pretende acabar com os “passes às escuras”. 
A Inteligência Artificial será ainda mais próxima da realidade e controlará os jogadores de acordo com os seus comportamentos na vida real, além de fazer uso da função Personality Plus otimizada, se comparada ao último título da série, o FIFA 11
Ainda segundo a revista, o jogo tem uma nova apresentação inspirada no futebol inglês, uma interface mais simples e ergonômica, uma câmera mais próxima do gramado e ainda três novos estádios com efeitos de luz impressionantes. 
FIFA 12 será lançado para PC, PlayStation 3 e Xbox 360, porém a Electronic Arts ainda não divulgou a data de lançamento. 


Fonte:Techtudo

Pra quem jogava futebol totalmente surreal no playstation1 ,esse novo FIFA 2012 antes de ser lançado já é o máximo,estou ansioso por esse lançamento,jogar um "fute" no play é uma das melhores coisas rsrsrs

Por:Ricardo Madruga


2 comentários: