19 de abril de 2011

O amor sai das telas e vai para a vida real ou não?

Estava analisando a quantidade de atores que namoram ou namoraram nas séries de tv e filmes. Vou listar aqui agora quem já namorou e  quem continua seus relacionamentos. Namorar amigo série ou filme dá certo? Vamos ver! 


Blake Lively e Penn Badgley, a Serena e o Dan de Gossip Girl já eram namorados antes da série a 3 anos. Terminaram. Mesmo assim convivem "de boa" na série! Ainnn q aflição! 


Ed Westwick e Jessica Szohr, o Chuck e a Vanessa de Gossip Girl - se conheceram na série mas também terminaram no ano passado. Ed o famoso Chuck (" o cara da série" kkk demais) odeia a personagem de Jéssica (Vanessa) pena que na vida real também não deu certo!


Leighton Meester e Sebastian Stan, a Blair e o Carter de Gossip Girl - realmente fizeram alguma coisa nessa série para ter tantos casais mas também uma quantidade absurda de separações. Leightoon namorou Stan por pouco tempo. Tão pouco tempo quanto a aparição dele na série por cinco episódios.


Continuam juntos...

Anna Paquin e Stephen Moyer, a Sookie e o Bill de True Blood - deu tão certo que casaram mesmo e estão muito felizes. A série também está fazendo o maior sucesso.

E no cinema...

Kristen Stewart e Robert Pattinson já namoram a mais de um ano. Se conheceram em Crepúsculo, ela terminou com um namorado feio que tinha pra ficar com o Robert.... pelo menos foi atrás do que queria. Estão juntos até hoje! Vida longa e próspera! Rsrs

Por Renata Oliveira

2 comentários:

  1. Obá! Sou o primeiro a comentar! ...hihihi... Enfim, obrigado pelo contive em meu blog em vir aqui conhecer seu blog. Gostei da postagem sobre famosos e sobre o caso de juntarem ou separarem depois de fazerem papéis em séries e filmes. Muito bom! Adoro postagens de moda e de celebridades sempre que vejo paro para ler tudo! XD

    Grande abraço e sucesso! =)

    http://neowellblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie Wellington;
    Muito obrigada pela visita. Tbm gosto muito de séries e achei interessante falar sobre isso kkk fofocar um pouco a vida dos famosos!
    Estamos te prestigiando tbm no seu blog!

    Sucesso pra vc tbm! =)

    ResponderExcluir