20 de abril de 2011

Real Madrid vence Barcelona e é campeão da Copa do Rei

Em jogo histórico o Real Madrid venceu o Barcelona por 1 a 0, em Valencia pela final da Copa do Rei.Merecidamente diga-se de passagem.

José Mourinho pode ser mala o que for mas ele é um grande técnico ,os jogadores sabem o que ele quer e o obedecem taticamente.
O 1° tempo foi dominado pelo Real Madrid tendo as melhores oportunidades,inclusive uma bola na trave do Pepe ,o Barça não encontrou o seu jogo e o Real se comportou muito bem na marcação saindo rápido pro ataque.
O 2° tempo a coisa mudou o Real cansou, o Barça se aproveitou e conseguiu encaixar o seu jogo de toque de bola e criou algumas oportunidades de gol mas o jogo terminou 0x0 no tempo regulamentar.
Até que no 1° tempo da prorrogação no erro de passe do Barcelona e ótima tabela ,Di Maria cruzou na cabeça do Cristiano Ronaldo que fez o gol do titulo.Daí pra frente o Real Madrid se comportou como um time campeão se segurou bem sem sofrer pressão e comemorou o seu título em cima do seu maior rival.
Esse jogo não valeu só o titulo valeu moral para as semifinais da Champioans League ,agora quem tem que correr atrás do prejuízo é o Barcelona.
Decepção do jogo Iniesta e Xavi que aceitaram a marcação
Melhor do jogo Cristiano Ronaldo que além do gol atacou praticamente sozinho o time do Barcelona.
Por:Ricardo Madruga

Nenhum comentário:

Postar um comentário