18 de abril de 2011

O passo a passo das Sobrancelhas de Henna


A sobrancelha tem o papel fundamental no destaque do olhar, afinal elas são as molduras dos olhos .Existem várias técnicas para desenhar as sobrancelhas até mesmo pigmenta-las definitivamente para preencher algumas falhas no caso das sobrancelhas definitivas.
Se você deseja apenas dar um destaque maior na sua sobrancelha uma boa opção é fazer a micropigmentação dos fios através da henna consegue aumentar o volume das sobrancelhas, preencher falhas e colorir pêlos brancos.
Confira abaixo o passo a passo de como fazer sobrancelha de henna:
1. Primeiro prepare a henna, esfolie as sobrancelhas,esfregando os pêlos com um creme facial. Retire o excesso com um algodão umedecido em água em seguida seque bem.
2. Agora utilize um pincel fino para a aplicação da henna já dissolvida,fio a fio cuidadosamente. Procure Seguir corretamente o arco original do desenho da sobrancelha cobrindo os fios.
3. Depois de ter feito a aplicação da henna nas sobrancelhas, deixar secar naturalmente e aguarde o tempo de pausa de 30 minutos.
4.  Após o tempo de pausa , retire a Henna, com um algodão umedecido em água filtrada. Em seguida faça a limpeza dos pêlos com a pinça e acerte o traço, se houver necessidade.

Fonte: adrianeboneck

Já fiz e recomendo as sombrancelhas com Henna. Tenho sombrancelhas com volume, mesmo assim elas ficaram com um toque todo especial.  Duram aproximadamente uma semana. Mas elas ficam arqueadas, volumosas e mais aparentes! Consulte uma boa profissional da beleza e faça o teste. Você vai adorar!
Por Renata Oliveira

Um comentário:

  1. Qual a marca da Henna que você utiliza, e como é feita a mistura?

    ResponderExcluir