22 de outubro de 2011

Teleton 2011 colabore!


O SBT, juntamente com a AACD, promove neste final de semana, a décima quarta edição do Teleton.

Esse famoso evento é o  único em que eu confio realmente, não tenho como garantir mas acredito que o dinheiro arrecadado vai mesmo para o beneficio das crianças. 
A meta é arrecadar 24 milhões e com certeza um evento que reúne Hebe Camargo e Silvio Santos conseguirá bater essa meta ,alias esse ano o assunto no palco do teleton e no twitter é a não ida da Hebe no teleton,mas eu acho que ela vai acabar indo porque todos estão pedindo muito pra ela comparecer.

 

Faça a sua doação!!!


Por:Ricardo Madruga



6 comentários:

  1. Uma das ações mais bonitas que tem na tv. Eu acho fantástico e bonito o sorriso das crianças e a presença delas nesse evento. Destacando o pequeno Fernandinho que é o entrevistador do programa e que é uma simpatia e charme de criança. Um exemplo que a vida é difícil mas que vale a pena sorrir apesar de qlq coisa... Deus explica isso!
    Vamos colaborar!

    ResponderExcluir
  2. teleton sim é um projeto de verdade, não acredito muito no criança esperança da globo

    ResponderExcluir
  3. O teleton é um projeto mto bacana, e assim como o Gavriel, tbm nao acredito mto no criança esperança.

    Eu concordo com vc Renata, as pessoas precisam aprender a respeitar os sentimentos alheios, independente de religiao.

    bjiimm e ótima noite

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim aqui agradecer sua
    visitinha no meu blog passei um bom tempo
    sem entrar, me desculpa a demora!
    Obrigada pelo carinho!
    Beijos e fique com Deus*

    ResponderExcluir
  5. Já fui voluntária no teleton qdo morei em sampa e conheci AACD,eu amo e sinto muitas saudades dessa epoca que tive mais contato.Se muitos brasileiros fossem até a AACD de seu estado dar uma conhecida creio que esses valor arrecado ontem dobraria...as pessoas precisam ser mais solidárias e se comoverem mais.O trabalho deles são demais, as pessoas que vc cohnece lá incríveis. Estou querendo agora conhecer o pessoal da AACD do RJ é um pouco longe, mais vou me organizar para ir até lá.Bj

    ResponderExcluir
  6. Ah e tb não acredito no criança esperança, eles fazem uma "meia boca" e o restante do dinheiro fica com o Renato Aragão, globo e com uns corruptos da Unesco, amigos que trabalham na globo que já ouviram esse papo por lá...pq vcs acham que a unicef caiu fora dessa "parceria"?

    ResponderExcluir