24 de outubro de 2011

Emerson Leão é o novo técnico do São Paulo





Leão Campeão paulista em 2005, estava desempregado desde o ano passado, volta ao Tricolor com contrato até o fim do Brasileirão.
O São Paulo que nesse ano não teve planejamento nenhum ,contratou mal,agora agiu corretamente.Toda contratação é incerta nunca dá para saber se tal jogador ou técnico darão certo numa equipe e agora já no fim do ano está tudo perdido mesmo o Leão só pode acrescentar porque como diz o Tiririca "pior que tá não fica".
Pelo menos é um técnico que já conhece o clube já conquistou muitos títulos na carreira e é linha dura coisa que o elenco do São Paulo precisa "chicote".
O lema do São Paulo agora é perdido por "um perdido por mil".

Por:Ricardo Madruga



6 comentários:

  1. Já ta velho já, sabe armar mas esquece dos treinos...

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe dessa vez não leva o SPFC pra frente?

    ResponderExcluir
  3. Será que dessa vez dá certo? O São Paulo precisa de um time novo também; porque vou te contar viu HAHAHA A gente só passa raiva assistindo. Mas, também não podemos generalizar; alguns jogadores são ótimos.

    Bom, então você assistiu o filme? Ótimo! Gostaria de lhe sugerir uma coisa. De uns dias pra cá, eu tenho selecionado algumas pessoas pra comentar sobre determinados filmes no meu blog. Citando os pontos positivos, negativos, ou só pra incentivar as pessoas a assistirem também. E eu gostaria muito de receber um comentário seu. Caso aceite, me avise e eu te mando meu e-mail.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que sou do RJ, he,he,he...Renata em vim aqui te convidar a parte do meu blog.
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    Fique na paz e tenha ótima semana!

    ResponderExcluir