16 de outubro de 2011

Adilson Batista não é mais o técnico do São Paulo


 
Em nenhum momento a chegada dele alegrou os torcedores isso tudo porque ele foi mal em praticamente todos os times que passou inclusive não conseguiu desempenhar um bom trabalho no Santos de Neymar e Ganso, o que levaria a crer que ele ia realizar um bom trabalho no São Paulo?NADA só uma diretória muito burra e mão de vaca pra contratar um técnico tão fraco.
Logo na sua estreia empatou com o Atlético Goianiense em casa e por conscidência ou não , foi demitido contra o mesmo Atlético -Goianiense só que dessa vez depois de uma derrota por 3 a 0.
A culpa não é somente do Adilson a maior culpada é a diretoria que tem feito pessimas contratações e dos jogadores que são super valorizados e não jogam absulutamente nada.

Minha lista de dispensa começa pelo Xandão,Juan,Carlinhos Paraiba ,Wellington,Casemiro,Marlos,Fernandinho,Dagoberto e Lucas.

Tem que renovar desda diretoria até os jogadores!

Por:Ricardo Madruga

2 comentários:

  1. Infelizmente acho que Adilson nunca esteve no patamar em comandar o SP. Desde quando ele era técnico do Cruzeiro mostrava insegurança, e olha q eu sou atléticana e via isso. Qdo o SP contratou ele achei equivocada a contratação, sinceramente não sei pq foram atras dele. Vc disse que era por grana (pagar pouco) acho que não é isso não, SP é um time rico, pode ter o técnico que for, acho que foi despreparo dos dirigentes do Clube.
    O treinador interino Milton Cruz acredito que ame o clube e eu acho q é desse tipo de gente que os clubes precisam o meu Galo tbm.

    Só isso...

    ResponderExcluir