23 de outubro de 2011

Xadrez para emagrecer


Passam as temporadas, as estações, e o xadrez se mantém firme e forte nos visuais femininos. Antes, era ligado só ao movimento grunge e às festas country; agora, ele invade até os looks mais finos. Mas para usar e mandar bem, é preciso ficar de olho no seu corpo, em primeiro lugar. “De acordo com cada tipo de curva, indicamos um tamanho de xadrez diferente, para deixar o visual mais harmônico. E isso vale para qualquer tipo de peça: calça, casaco, vestido, saia...”
Para quem quer parecer mais magrinha, o ideal é apostar no xadrez pequeno, com os “quadradinhos” menores. “Mulheres com os tipos físicos ampulheta, triangular, triângulo invertido, oval e retangular têm que apostar nas estampas mais discretas para não evidenciar tanto as curvas maiores”. E os homens também ficam um charme de xadrez.

Fonte: Revista Shape

Vocês gostam de roupa xadrez? Dê sua opinião!

Por Renata Oliveira

5 comentários:

  1. As mulhres ficam lindas de chadrez, agora muitos dos caras ficam pareecendo o Luan santana, nem precisa dizer mais, npé? rs

    ResponderExcluir
  2. Não acho que eu ficaria bem com xadrez...
    Mesmo sendo um visual grunge legal, nos outros, não me vejo bem usando...
    Sou mais o velho preto de sempre, que não largo mão...

    ResponderExcluir
  3. Já usei camisas xadrez e saia xadrez de flanela nos anos 90, quando houve explosão da moda grunge. Hoje em dia nem pensar, não combina comigo mais comigo, na verdade não tenho mais esse gosto...mais acho bonito em algumas pessoas.
    Tenha uma boa semana
    Te convido a conhecer meu blog, será bem-vinda
    www.caricaturasdapati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Renata, o xadrez continua com tudo mesmo. Eu gosto da tendència.

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    @AndrezaHana

    ResponderExcluir