2 de outubro de 2011

Coldplay e Maroon 5 agitam penúltima noite do Rock in Rio



A segunda atração mais esperada da noite, o Maroon 5 subiu ao palco em seguida e cativou o público com um rock swingado e com o carisma do vocalista Adam Levine. Abrindo o show com a música Moves like Jagger, o cantor dançou e arrancou gritos principalmente das garotas da platéia. A apresentação foi considerada por muitos até burocrática, já que  foi rechada de hits tocados em sequência sem muita interação com o público. No entanto, é inegável que a banda conseguiu animar os brasileiros, que acompanharam em uníssono praticamente todas as músicas, principalmente sucessos como This love e She will be loved.
Acabado o show do Maroon 5, a expectativa era mesmo para a apresentação dos britânicos do Coldplay. Mesmo abrindo com uma música nova, Mylo Xyloto, a banda conseguiu animar o público. Mas foi durante a execução de faixas como The cientist e principalmente Viva la vida, que a multidão foi à loucura, e cantou a plenos pulmões. Definitivamente um dos maiores coros do festival até agora.





Com direito a homenagem ao Rio de Janeiro - o vocalista Chris Martin pichou a palavra Rio com um coração no final e balançou uma bandeira brasileira -, trecho da canção Mas que nada de Sérgio Mendes e lembrança de Amy Winehouse, com a canção Reheab, o Coldplay conseguiu corresponder à expectativa do público. Apesar de apresentarem um show aparentemente "certinho", a banda conta com a simpatia de Chris Martin, que como um verdadeiro entertainer falou em português, perguntando se estava tudo bem na esquerda, na direita, na frente ou no “fundão”, arrancando, é claro, muitos suspiros.

Fonte: Portal Uai

Por Renata Oliveira

4 comentários:

  1. O Show Do ColdPlay foi otimo,estava com insonia liguei a tv e estava passando na Globo,mas infelizmente acabei repousando.
    Rrsrrsr.

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooooooro Maroon5, mas o show do Coldplay foi excelente *-*
    Adorei esse post!

    ResponderExcluir
  3. De Cold Play eu so gosto mesmo de 'viva la vida'

    diogopensamentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente foram os dois shows que vi ontem,e adoreii..muito show...Boa postagem!

    ResponderExcluir