30 de outubro de 2011

7 erros bizarros no Photoshop

Na correria do dia a dia, algumas coisas realmente acabam passando despercebidas. Os editores e publicitários que o digam. Com a popularização do Photoshop, se tornou bem simples arregaçar as mangas e cair na edição de imagens. O problema é que como qualquer um pode fazer isso, temos uma verdadeira enxurrada de recortes errados, elementos estranhos e alterações bizarras, até mesmo em grandes veículos. Confira uma lista de 7 erros muito bizarros criados com o poderoso editor de imagens:


1. Um exemplo clássico da série "tem uma mão extra aí", essa foto pode ser explicada pela falta de atenção do editor, ou então por uma leve preguiça em recortar a mãozinha no emaranhado de fios de cabelo loiro. Se não encontrou, procure nos ombros da modelo.




2. Muito cuidado ao tentar afinar aquela cintura mais larguinha. Nesse caso foi um "pouco" exagerado e convenhamos que esta modelo nem precisava disto, não é mesmo?




3. Realçar os olhos é uma tática antiga. Quando isto é feito da maneira certa, dá aquele brilho a mais para a publicação. O problema é que quando se erra na mão o resultado fica bem visível.




4. E falando em cores, como entender o fato da garota propaganda do cereal abaixo ter uma barriga branca nesta foto? E qual a utilidade desta montagem?




5. São poucas as situações em que sua única opção é simplesmente remover a cabeça de alguém da foto. Será que na imagem a seguir isso se justifica? A cabeça do jogador sentado estava atrapalhando tanto assim?



6. Mais um possível erro de recorte e essa moça acabou parecendo um monstro prestes a devorar a amiga. 


7. E o editor dessa revista cometeu um erro no mínimo cômico. Aparentemente, a cabeça de Madonna iria se sobrepor ao nome da publicação. A solução: Simplesmente diminuir a cabeça da cantora de uma maneira totalmente desproporcional.


Fonte: Techtudo


Gostaram? Qual vocês acharam mais bizarras?


Por Renata Oliveira

6 comentários:

  1. muito bom curti
    as vezes eles fazem tam na coreria q deixao passar coisa do tipo


    http://statusfrancys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu curti o ultimo erro e o da mulher sem a parte da boca aqui k

    http://closetfechado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo! Faltou um exemplo clássico , aqueles que se transformam e ficam irreconhecíveis ( antes e depois) Adorei a boca de monstro rsrsrsr


    http://odespertardumsonho.blogspot.com/2011/10/o-inacabado.html

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa...... Erros graves! Que situação hein..!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk... vou mostrar a um amigo meu que meche como cs6

    ResponderExcluir
  6. achei massa
    boas sacadas
    cada erro tosco ahahahahaah

    ResponderExcluir