7 de fevereiro de 2012

Os melhores lugares para passar o carnaval

Se você quer conhecer incríveis lugares neste carnaval, ou simplesmente cair na folia mas não sabe ao certo onde vai ficar, nós preparamos essa matéria com dicas muito boas, que com toda certeza irão te ajudar a escolher o melhor roteiro para você e para sua família, basta que você continue lendo esse nosso artigo, que depois você já terá melhores opções para escolher onde irá brincar o Carnaval 2012.



 

Navio muito luxo, festas, badalação, lojas, shoppings, bares, restaurantes, baladas, piscinas, SPA, salão de beleza, micaretas e muito mais! É exatamente isso que te espera caso você escolha passar o carnaval 2012 em um navio. Hoje em dia as viagens de navio estão muito mais acessíveis e além disso, você ainda tem a opção de parcelar sua viagem em até dez vezes sem juros em seu cartão ou cheque! Então se você quer conforto e sofisticação, um navio é o melhor para você!



 
Bahia – Você já foi a Bahia? Se ainda não que tal conhecer esse lindo estado brasileiro durante o carnaval? Muito calor, sol, água de coco, trios-eletricos, e o maior carnaval de rua do mundo em Salvador!


 
Pernambuco – Não gosta de axé? Então você vai preferir um frevo, com certeza! Muita alegria em ruas históricas de Olinda ao som desse ritmo contagiante!


 

São Paulo e Rio de Janeiro – Você quer mesmo é ir ver as escolas de Samba né! Nada melhor então que ir para São Paulo ou Rio de Janeiro, no carnaval mais glamuroso do Brasil, onde ainda por cima você corre o risco de trombar com muitas celebridades nacionais e internacionais!



 
Hotel fazenda – descanso e harmonia, se é isso que você quer em seu carnaval, então a dica é investir em um hotel-fazenda. Atividades para crianças com monitoramento, recreação, piscinas, passeios na mata e a cavalo, contato com a natureza e ar puro é o que te esperam!


Fonte:TuristaMalemolente

Por:Ricardo Madruga

7 comentários:

  1. Bahia kkkkkkkk, era, não é mais, nossa você já viu o que está acontecendo aqui? Ta tendo mó guerra, carnaval, passem longe ^^ rsrsrs Pelo menos esse ano

    ResponderExcluir
  2. bahia com certeza!
    rs

    http://www.hrdoblush.com/

    ResponderExcluir
  3. Estou preferindo um hotel fazenda...

    ResponderExcluir
  4. Também fico com o hotel fazenda, pois gosto do sossego.

    ResponderExcluir
  5. Quanto tempo!
    Bom, eu particularmente ficaria com o Hotel Fazenda. Não gosto de muito barulho, e acho que é melhor se isolar do que ficar criticando depois HAHAHA Afinal de contas, tem muita gente que adora carnaval, e quem somos nós pra estragarmos a festa, não?

    Até breve!

    ResponderExcluir
  6. Eu me organizei e estou indo para o Rio aproveitar! \o/
    Minha amiga foi ano passado e disse que é maravilhoso estar no meio da batucada. Já estou pesquisando um bom hotel pra ficar lá neste site
    http://www.clickhoteis.com.br/Rio-de-Janeiro-Brasil/Hoteis/
    Se alguém tiver alguma indicação de Hotel, ME AVISE!
    Estou em dúvida nisso ainda.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. No meu caso sem duvida...!! Uma mistura de ver as casas de praia,curtir um sol,com Escolas de Samba,desfiles etc.!

    ResponderExcluir