9 de fevereiro de 2012

Nike Sole






Os artigos esportivos entraram com tudo em um mercado que tem cada vez mais competidores que não deixam nada a dever aos atletas ditos normais. O Nike Soleé um solado especial, uma espécie de "tênis para próteses" desenvolvido em parceria com a Össur, fabricante dos modelos Flex-Run, e a supercampeã de thriatlon Sarah Reinertsen. O Nike Sole é feito com materiais reciclados (provenientes de seus próprios tênis), tem altíssima qualidade, tecnologia de ponta para melhorar conforto e performance dos atletas e assim como um tênis ou palmilha, pode ser ser removido com facilidade. Todo o processo de desenvolvimento foi coordenado, acompanhado e testado por Sarah, o que resultou em um fantástico equipamento para os atletas amputados. 


Fonte: Bem Legaus

Fantástica a iniciativa para assim facilitar e desenvolver a vida dos atletas com necessidades especiais. Show !!!


Por Renata Oliveira

4 comentários:

  1. Nossa, eu achei muito bom esse post, porque trate-se de um assunto ainda pouco divulgado na mídia. Esse post serve para mostrar que a pessoa com deficiência, pode competir em pé de igualdade com pessoas que não tem. Pena que esses equipamentos de altíssima qualidade como esse, ainda é muito caro para uma maioria.

    ResponderExcluir
  2. igualdade para todos, daqui a algum tempo esse equipamento pode ficar mais acessível

    http://rocknrollpost.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom ver essas coisas..!! Evolução..fazendo para todos!!
    Muito bom..criatividade em alta..PARABENS!

    ResponderExcluir
  4. Mas que bela sequência de imagens. É bonito ver como a tecnologia também pode oferecer aos deficientes uma opção para que eles possam se sentir bem. E mais, unir ao esporte. Genial!

    *Sempre me surpreendo com seus posts (muito bem selecionados por sinal)

    ResponderExcluir