8 de fevereiro de 2012

BBB12 #União Praia

 

Por alguns motivos resolvi assistir e acompanhar o BBB12.
A casa está dividida em dois grupos : o grupo do jardinzinho ops selva e o grupo da praia
A minha torcida vai para o grupo da praia , por alguns motivos:
As brincadeiras que eles fazem são mais "inocentes" e divertidas, sem humilhar e tirar o sarro de ninguem de fora.
São mais humildes e isso não quer dizer que são mais pobres ou ricos de dinheiro e sim mais humildes de espirito.
Combinam votos sim,falam do jogo sim,especulam sobre o jogo sim mas de uma maneira mais leve e menos paranoica que a selva.
O que está engraçado de ver é o desespero do pessoal da "selva" que já se "tocou" que ninguem dali vai conquistar o premio de 1,5 milhão.
Como li por aí :" A selva vai morrer na praia"

Por:Ricardo Madruga

5 comentários:

  1. Por incrível que pareça não estou acompanhando TANTO qto antes. Gosto desse tipo de programa mas sei lá.. desanimei rs

    Mas uma coisa eu gosto ... os comentários de Ricardo e Vinim.
    Lembra gente, tudo começou num BBB rs

    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Vinim pelego
    Só povo sem graça que tá gostando da selva huahuaauh
    abraço fdp

    ResponderExcluir
  3. Fato ne!!! Muito bom.adorei sua postagem...adoro bbb e sua visao esta igual a minha..perfeita..adoreiii!!! Comente mais sobre!

    ResponderExcluir
  4. a selva ta me dando raiva, tds da selva que for eu vou votar até sair com 100% #ODEIOASELVA

    ResponderExcluir