28 de fevereiro de 2012

Jogadores em seus antigos clubes

Muitas vezes só associamos certos jogadores a um ou dois clubes e nem imaginamos que eles já jogaram em tantos clubes,é até surpreendente descobrir os times que jogadores famosos e consagrados já atuaram.


Rogério Ceni - Sinop



Zidane - Bordeaux


Rivaldo-Corinthians,Palmeiras e São Paulo



Cristiano Ronaldo - Sporting 


Neto - São Paulo

Falcão - São Paulo

Paulo Nunes-Flamengo


Adriano- Fiorentina



Hernanes -Santo André

Eto-Real Madrid


Wágner Love - Campo Grande -RJ

Edmundo e Romario - Fluminense

Loco Abreu -Grêmio


Vampeta - Inter de Milão



Fred - America-MG

Zetti - Fluminense

Marcelinho Carioca - Valencia


Daniel Alves - Sevilla

Messi - Newel's Old Boys

Imagens retiradas da comunidade São Paulo FC

O que mais me surpreedeu foi o Paulo Nunes não só pela aparência rsrsr mas também por ter atuado no Flamengo.

Por:Ricardo Madruga

4 comentários:

  1. nem sabia dessa história toda. Boa pesquisa!

    ResponderExcluir
  2. É eles evoluirão muito para chegar aonde está.

    ResponderExcluir
  3. wow.. curti muito e tal's... show de bola esse post... mas aê, eu sou são paulino, e me desculpe nação tricolor, mas a pose de gay que o Neto tá fazendo na foto, me perdoe aê Neto, tá ridículo!..

    tirando isso.. grande post mais uma vez.. parabéns pro Uai Meu e sua equipe!
    Abraço

    ResponderExcluir