16 de fevereiro de 2012

Laisa e Yuri fazem sexo no BBB12

 

Não sou hipocrita de condenar os participantes que fizeram ou fazem  sexo "escondido" no bbb, pois a partir do momento que se coloca mulheres e homens numa casa com festas e bebidas é meio obvio que isso acontecerá.
A minha indignaçao é a forma como o ato sexual aconteceu.De maneira baixa e explicita, Laisa e Yuri fizeram sexo sem menor pudor e disfarce como se estivessem num filme pornográfico, parecendo um tiro de misericórdia para permanecerem na casa.
Acredito que todos os participantes principalmente Laisa e Yuri já perceberam que o público aqui fora não aprova o jogo que eles fazem,e mal sabe eles que com essa atitude bem pensada eles acabaram de se queimar.
Laisa e Yuri são os participantes mais baixos da história do BBB.Usaram o sexo como um tiro desesperado de agradar o público.

Por:Ricardo Madruga

3 comentários:

  1. E mais um escândalo nesse BBB12. Confesso que nunca assisti, no entanto, não se fala em outra coisa por aqui. Eu particularmente não sei dizer se é tudo combinado ou não... mas de qualquer forma, tudo tem limite.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vai tomar no cu ese bbb so ten putaria poise

    ResponderExcluir