11 de fevereiro de 2012

Estreias no Cinema

Cada um tem a gêmea que merece e Star Wars são as minhas dicas para esse fim de semana.Se você quer distração a melhor pedida é o filme de Adam Sandler ,que virou um especialista em comédias,mas se você prefere um bom clássico é claro,a melhor opção é Star Wars que é uma das mais famosas e lucrativas franquias da história do cinema, do diretor George Lucas. Por ser uma conversão do longa filmado em 1999, a novidade fica por conta das cenas de ação em três dimensões.
Cada um tem a gêmea que merece


 

O calmo Jack é surpreendido pela visita de sua irmã gêmea, Jill. Inicialmente, ela passaria apenas o Dia de Ação de Graças com a família de seu irmão mas, para a infelicidade de Jack, Jill acaba ficando muito mais tempo do que o esperado.





Star Wars: Episódio 1 – A Ameaça Fantasma 3D


A saga 'Star Wars' volta aos cinemas em 3D em 2012. No longa que narra o início da história, os cavaleiros Jedi Qui-Gon Jinn e Obi-Wan Kenobi conhecem o groto Anakin Skywalker durante uma missão em Tatooine e sentem algo de especial no garoto. Ao mesmo tempo, um conflito se desenha entre a Federação de Comércio e o planeta Naboo, governado pela rainha Amidala.
 



Qual dos filmes você gostaria de assistir?

Por:Ricardo Madruga

3 comentários:

  1. Acho todos os filmes do Adam Sandler bons. Racho os pico kkkk

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de assistir este das gemeas...deve ser demais...!! ele e sensacional..quero verrrrrrrr

    ResponderExcluir